Você está lendo

Glória Maria fuma maconha na Jamaica e viraliza. Assista!

Glória Maria fumando maconha foi o assunto de sexta nas redes sociais, tudo aconteceu depois que ela fumou maconha em um cachimbo gigante quando visitou uma comunidade rastafari Bobo Ashanti, na Jamaica.

O momento mais ousado da TV brasileira, onde o repórter ao invés de apenas falar do ritual usou, sem problema algum. Maria chamou a atenção do público e virou hit na internet. Na mesma reportagem feita na Jamaica e exibida pelo Globo Repórter mostra também a cultura, curiosidades e tradições na viagem para Jamaica. Gracias Hempadão!

“Eles estão querendo que eu prove isso também (maconha), eu não sei fazer essa oração, essa prece, mas eles querem que eu tente. Recusar, nem pensar, seria um desrespeito com a tradição”, diz Glória, que após fumar comenta a experiência: “Num primeiro momento, fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”.

Foi então que Glória Maria apareceu fumando maconha num cachimbo gigante na tela da Globo. Claro, a experiência da jornalista não passou em branco e em poucos minutos o nome dela estava entre os assuntos mais comentados no Twitter e continuou nos trending topics na manhã deste sábado (2).

Nem os colegas de trabalho da apresentadora perdoaram, olha o furor que a apresentadora causou:

A internet não perdoou a tentativa da Globo de tentar atrair o público (mais jovem) no dia mundial do reggae e instantes depois surgiram inúmeros usuários falando do ocorrido e até foi criado uma página no facebook que já ultrapassa mais de 200 mil likes. Gloria Maria Brisada

Leia também:  Caco Barcellos: Pior do que está não pode ficar. A cachaça mata mais que a maconha

gloria-maria-brisada-facebook

Mais piadas com a Maconha da Gloria Maria:

Claro que mesmo as piadas não diminui o trabalho da Glória, a garota fantástico, agora com quase 67 anos é uma das autoras das melhores e mais originais matérias da Globo. Ninguém lá tinha a moral de fumar um em plena televisão, apenas ela.

Leia também:  Debate sobre legalização da maconha chega à grande mídia

A lei que descriminalizou a maconha por lá tem pouco mais de um ano, mas o uso como parte da religião e é muito antigo.

Atualização: Há um teste online que está viralizando nas redes sociais, o teste se chama: Descubra se você fuma mais maconha que a Gloria Maria. A zoeira não tem limite.

Site cria teste para descobrir se você é Maconheiro Memo ou fuma mais que a Glória Maria

medico maconha

Comente

Escreva seu comentário