Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Voltamos com mais um compilado, bolado pra você que está afim de de brisar na frente da televisão. Se você já viu todas as séries abaixo, vai adorar saber que tem a primeira, a segunda e a terceira lista de séries e maconha – tem também uma só filmes de comédia e maconha e pra quem curte um búúú tem também só filmes de terror chapante. Faltou alguma? Conta pra nós!

Archer

Essa série é uma brisa, tem que prestar atenção pra dar boas risadas, o chefe de espionagem Sterling Archer é um contratado cujo o comandante é à própria mãe, Malory Archer. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, Agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis. Hahahha

Broklin 99

Brooklyn Nine-Nine tenta contar o dia a dia de uma delegacia de polícia no Brooklyn, em Nova York. Jake Peralta é um detetive que, assim como seus colegas, não leva o trabalho a sério. Mas tudo muda quando entra um comandante conservador.

Leia também:  Os 6 melhores filmes para assistir chapado no Netflix #4
Wallmart da Maconha

Disjointed

Ruth é uma defensora da legalização que finalmente está vivendo seu sonho como dono de um dispensário de cannabis de Los Angeles, querendo montar a Ruth’s Alternative Caring um “walmart da maconha“. Juntando-se a ela são três “budtenders” carismáticos, seu filho empreendedor de vinte e um anos e um guarda de segurança muito problemático “.

Handmaid’s tale

Se você curte uma série mais pesada, vai adorar ver essa série que começa com pequenas mudanças políticas, aparentemente inofensivas, e depois acabam tomando proporções absurdas, resultando nessa nova realidade da América. Onde os Estados Unidos não se chamam mais Estados Unidos e agora, o país é uma República governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião domina tudo. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedade do Estado, não têm direitos e são divididas em castas. Apesar de ser feito baseado em um livro de 1985, o tema é bem atual, principalmente porque recentemente Donald Trump condenou uma jornalista e disse que “ela fez essa pergunta – porque está menstruada”.

Leia também:  Os Simpsons - Fim de semana em Burnsie (episódio que o Homer fuma maconha)

Sherloc

O dr. John Watson, fica rodando a capital inglesa resolvendo assassinatos e crimes brutais, vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. É quase um Smallville, só que com sangue…

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here