Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se você já zerou as sugestões de séries para ver chapado no Netflix I e Séries Chapadas II, agora fizemos a terceira com as melhores séries para ver chapado. Confere aí e boa brisa e se faltou alguma, deixe seu comentário.

Limitless – Sem Limites

Baseado no suspense Sem Limites, de 2011, estrelado por Bradley Cooper. A série mostra a vida de Brian Finch, que descobre o poder da misteriosa droga NZT, e é coagido a usar essas novas habilidades aumentadas pelo uso da substância para resolver casos para o FBI semanalmente.

F For Family (F é para família)

Em meio a loucura da década de 1970, a época em que os pais podiam bater nos filhos para educar e era permitido fumar em locais fechados e levar armas de fogo para aeroportos essa animação narra a história da família Murphy, Frank, Sue e os filhos. É quase uma sátira de como nossos pais ou nós mesmos (se você nasceu até 89) fomos criados.

Leia também:  Os Simpsons - Fim de semana em Burnsie (episódio que o Homer fuma maconha)

 

House of Cards

Se você curte política tem que ver essa série. A primeira temporada é impecável, pois vemos o início da ascensão de Frank Underwood ao poder do presidente da Câmara até tentar virar o presidente dos Estados Unidos. Kevin Spacey já foi nomeado para três Emmys por seu trabalho na série. Os produtores da série também falaram que ta difícil concorrer com as tretas políticas do Brasil.

 

Dexter

Michael é um analista de sangue para o departamento de polícia de Miami e nas horas vagas um serial killer fodão. O final da série não é tão bom, mas bueno vale apena assistir, juro.

Leia também:  Páscoa dos excluídos: uma ponta de solidariedade!

Sons of Anarchy – Filhos da Anarquia

Se você busca uma série mais violentas. Então vai curtir o “The Sopranos com motocicletas”, Sons of Anarchy mostra as tretas que envolve moto clubes em uma história surpreendente.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here