"Legalizou F***" provavelmente explanou esse senhor.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A recente decisão unânime da Suprema Corte da Cidade do Cabo ordenou que todo cultivo, posse e uso pessoal em propriedade privada sejam imediatamente autorizados. A decisão disse que a proibição da erva, ou “dagga“, como é conhecido a ganja por lá, representava uma violação inconstitucional dos direitos dos cidadãos.

Segundo informações da Agência EFE, o Tribunal do Cabo Ocidental declarou que a proibição da erva, ou “dagga” como é comumente conhecida no país, representava uma violação inconstitucional dos direitos dos cidadãos.

A questão foi levada ao tribunal sul-africano pelo advogado rastafári e defensor da cannabis Ras Garreth Prince pelo partido pró-legalização, liderado por Jeremy Acton.

Leia também:  Qual é o Deus da Maconha?

A decisão unânime dos três juízes da Suprema Corte da Cidade do Cabo ordena que todo cultivo, posse e uso pessoal em propriedade privada sejam imediatamente autorizados.

Agora o Parlamento Sul-Africano deverá analisar e refletir sobre a decisão do tribunal. A recente decisão é uma grande vitória para a cultura cannabica sul-africana.


Advogado Rastafari?
Sim! A proposta lá foi conduzida pela comunidade Rastafari, para os rastafaris a cannabis é uma planta sagrada para uso espiritual, eles afirmam que é a árvore da vida, mencionada na Bíblia.

A religião rastafari surgiu em 1930s, depois da coroação do imperador Haile Selassie da Etiópia, que reivindicou ser deus messias encarnado.

Qual é o Deus da Maconha?

Agora Responda:

Carregando ... Carregando ...
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here