Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem já acompanha o Gregório e o SmokeBud, já está careca de saber que o cara é um defensor da causa. Mesmo entre paródias, crônicas e peças, Duvivier não perde a oportunidade e defende mais uma vez a regulação da maconha no país.

Completando 20 anos da primeira montagem, “Hermanoteu na Terra de Godah” é um dos maiores sucessos do grupo teatral Companhia da Comédia e vem rodando o Brasil desde então. A peça é uma sátira da história do Antigo Testamento e mostra a hilária jornada do pacato Hermanoteu e seu povo até a mítica Godah.

Na última terça (21) o canal Multishow transmitiu ao vivo a edição comemorativa de “Hermanoteu na Terra de Godah”, que contou com a participação de diversos convidados especiais como Marcelo Adnet, Flávio Silvino, Fernando Caruso, Antonio Tabet (Quibe) e entre outros, não poderia faltar o mais explanado Gregório Duvivier.

Quem assistia a peça ficou na dúvida se era mais uma tirada engraçada ou se o humorista do Porta dos Fundos aproveitou a oportunidade para defender a maconha e a sua legalização.

No meio da apresentação, nitidamente Gregório sequela e esquece um trecho de sua fala, é quando Hermanoteu ( Ricardo Pipo ) aproveita o momento para gastá-lo com um, “Ahhh porque não faz mal, não deixa sequela…”, Gregório rapidamente argumenta, “é de nascença, não culpem a maconha” e defende, “queria aproveitar para dizer que a maconha é inofensiva e tem que ser legalizada”.

Assista o trecho abaixo e deixe a sua opinião comentando abaixo. Você é contra ou a favor da legalização / regulação da maconha no Brasil?

Vídeo via TNH1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here