Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um apicultor na Rússia contou com ajuda de abelhas furiosas contra policiais que destruíam seu cultivo de maconha. Estratégia  para espantar a polícia ou uma proteção própria da mãe natureza?

A polícia russa encontrou no meio do seu caminho um obstáculo um tanto fora do comum ao tentar destruir uma plantação de maconha: um enxame de abelhas furiosas. Os agentes foram vistos fugindo do local seguidos pelos insetos. No entanto, a fúria da natureza não durou muito e seu “ataque” foi interrompido quando os policiais retornaram usando equipamentos de proteção para exterminar a plantação.

//vimeo.com/102892540

As abelhas estavam em colmeias localizadas no meio do cultivo de maconha, que o proprietário afirma ter crescido descontroladamente, aos arredores da cidade de Kostroma, a 350 km de Moscou. Os policiais foram picados várias vezes, mas nenhum deles sofreu qualquer reação alérgica, segundo o site RT.

Leia também:  "Usuário que produz a própria droga deixa de financiar o tráfico" diz juiz ao rejeitar denúncia de contrabando de sementes

“Como parte de uma operação, a polícia chegou ao local para constar se eram reais, os rumores sobre a existência de uma grande cultivo de maconha”, disse o policial Valery Vekhov. “Quando chegamos ao local onde a maconha estava sendo cultivada, havia inúmeras colmeias. Quando tentamos destruir as plantas, as abelhas começaram a nos atacar de forma agressiva. Tivemos que buscar os equipamentos de proteção do proprietário”.

untitled3

Com uma plantação com cerca de 500 plantas, chegando até 2 metros, o proprietário foi inflexível afirmando que não estava fazendo nada ilegal. Quando questionado por que ele não havia destruído, o ‘cultivador apicultor’ disse que faltou tempo, pois as abelhas ocupavam a maior parte dele.

Leia também:  Medicina Milenar: Saiba mais sobre a maconha medicinal

Por fim munidos dos equipamentos de proteção, os agentes destruíram a plantação e o apicultor foi levado pela polícia.

bbbbb-1

A polícia agora tenta descobrir se as abelhas estavam estrategicamente colocadas dentro da plantação com a finalidade de protegê-la, em caso de alguém tentar destruí-la.

Na Rússia o cultivo de maconha é ilegal e se for constado que o apicultor realmente cultivava as plantas, ele pode pegar até oito anos de prisão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here