Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A decisão de proibir os itens à venda no aeroporto de Denver serve para não passar uma imagem errada do Estado, apesar dos turistas poderem consumir legalmente a erva.

O Colorado legalizou o uso da maconha, mas o aeroporto de Denver, principal cidade do estado dos EUA, continua fechado para erva. Agora, autoridades Marijuana Souvenirs Airportresolveram também vetar a venda de suvenires com o tema maconha no terminal, segundo o jornal Daily Mail.

Um porta-voz do aeroporto disse que a decisão é porque as lembranças podem manchar a imagem do Estado.

“Nós não queremos que a maconha seja a primeira coisa que nossos visitantes experimente quando desembarcam, disse Heath Montgomery, porta-voz do aeroporto.

No entanto, enquanto a posse de maconha e qualquer publicidade relacionada com a erva já foram proibidos, a proibição foi estendida este mês depois que Ann Jordan, dona da High-Ly Legal Colorado, procurou um quiosque para comercializar produtos com a estampa da maconha, como bermudas, chinelos, meias e itens semelhantes.

Entretanto a empresária rejeitou as argumentações lembrando que os produtos são legais e que o aeroporto internacional de Denver conta com uma área dedicada à cerveja.

‘Por que todos estão tão irritadas com a imagem de uma planta?’, questiona Ann Jordan, acusando as autoridades de Denver de hipocrisia.

Maconha Jodan Estampa
Ann Jordan, dona da High-Ly Legal Colorado, exibe produtos da sua empresa.

A empresária até poderia processar o aeroporto depois da proibição dos suvenires, mas é improvável que Jordan tenha sua reivindicação atendida. Os aeroportos possuem um amplo poder para controlar suas concessões e podem limitar atividades de liberdade de expressão, tais como distribuir panfletos.

No ano passado, 29 pessoas foram flagradas tentando embarcar portanto maconha. Em todos os casos, a polícia se recusou em puni-los e os passageiros foram autorizados a realizar o embarque depois de jogarem fora a erva.

Porém os funcionários do aeroporto admitem que não conseguem vetar os slogans presentes como “Rocky Mountain High”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorLiberdade à estampa da maconha
Veja a próxima matériaO Superpolicial
Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador. Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here