Você está lendo

Ajude a financiar a Marcha da Maconha de São Paulo 2017!

A Marcha da Maconha São Paulo desse ano vai ocorrer no dia 6 de maio, não esqueça viu, no sábado e a organização “tá pedindo uma intéra pra fortalecer” pra fazer um evento digno da maior capital do Brasil. Mas tem que ser Jah para dar tempo do Catarse repassar a grana pra organização.

Neste ano a Marcha da Maconha de SP vai pra rua no mesmo dia em que muitas outras marchas pela legalização pelos nossos direitos vão rolar no resto do Brasil e no mundo. Pra botar a cara contra a hipocrisia, pra quebrar a corrente da hipocrisia, a segregação do povo, o racismo e lutar pelo direito de poder plantar a semente da liberdade.

Leia também:  Fantástico vai investigar indústria bilionária da maconha nos EUA

Tá curioso pra ver se rola na sua cidade? Clique aqui e veja o calendário canábico com a data da marcha da sua cidade

A marcha da maconha é um movimento plural, horizontal e independente, sem fins lucrativos, e não temos financiamento de ninguém que não seja a própria galera que participa das reuniões e que acredita que ir a rua é uma forma de chegar lá.

Se você acredita na marcha da maconha e quer dar essa força remunerada pra galera poder fazer panfletos, cartazes e material de divulgação pra Marcha e conseguir atingir mais gente; e também pra comprarmos adereços pra no dia ela ficar mais bonita, como faixas, fumaça, sinalizadores, etc. Então ajude!

Leia também:  Sessão das 4h20 em Maceió!

Quanto a galera quer arrecadar?
O valor de R$ 4.200,00 é pra incentivar as doações, mas o que entrar já vai servir mesmo que pra um fino: se 420 pessoas doarem dez reais já fechou, é mato perto dos milhões de maconheiros que já passaram pelo MASP!

Você pode ajudar clicando aqui!

Se você tá em duvida ainda se deve doar, saiba que todas as contas serão prestadas depois do dia 6/5: O resto já falei acima, quanto mais material tiver pra divulgar e melhorarmos nosso ato mais longe vai chegar nossa voz e nossos sinais de fumaça.

Leia também:  Semana pela legalização acende o debate sobre a maconha na agenda paulistana

Você não pode ajudar? Mentira, pode sim!
Ajude a divulgar a Vakinha e a Marcha, e sábado dia 6 vem pro maior maconhaço do Brasil: a concentração é no MASP, na Avenida Paulista, a partir das 14h20. O BudMaps avisa em primeira mão!

Ah, ficou curioso com o material? A galera da organização me mandou um flyer que vai ser impresso e nele você pode ver que não há qualquer empresa ou instituição é puramente informativo. Então ajuda aí!

Agradecimento a toda a galera da Marcha de Sampa que fortaleceu e adiantou os flyers – em primeira mão!

medico maconha

Comente

Escreva seu comentário