Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma campanha para regular a maconha tal como o álcool obteve mais de 30 mil assinaturas, o suficiente para incluir uma petição nas eleições

Eleitores do Alasca provavelmente terão de decidir sobre a legalização da maconha neste ano. Autoridades responsáveis pelas eleições do estado disseram que uma campanha para regular a maconha tal como o álcool obteve mais de 30 mil assinaturas, o suficiente para incluir uma petição sobre a legalização nas cédulas de votação.

O vice-governador ainda tem que oficialmente certificar a medida, mas o número de assinaturas significa que a legalização da maconha provavelmente estará nas cédulas de votação em 19 de agosto. Se aprovada, Alasca será o terceiro estado norte-americano a permitir que qualquer cidadão com mais de 21 anos compre maconha.

“Nós acreditamos que os números refletem o que nós temos ouvido dos cidadãos”, disse Taylor Bickford, porta-voz da Campanha do Alasca para Regular a Maconha. “Os eleitores do estado acreditam que a proibição da maconha falhou e agora é hora de uma abordagem mais sensível”, afirmou.

O estado do Alasca já permite o uso da maconha para fins medicinais. Uma pesquisa conduzida em 2013 pela Public Policy Polling sinalizou que 54% dos eleitores do Alasca apoiariam a legalização.

Via Exame

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!