A atriz Amanda Bynes compareceu a uma audiência judicial nesta terça-feira (9) relacionada a sua detenção no mês de maio, de acordo com o site TMZ. Ela responde a acusações de conduta imprudente, posse de drogas e adulteração de evidências.

Bynes chegou à Corte de Justiça por volta das 6h15 (horário local), usando regata preta e uma peruca azul. Ela não se pronunciou durante a audiência, na qual o juiz responsável pelo caso apenas estabeleceu a data da próxima, a ser realizada no dia 26 de agosto.

No dia 23 de maio, a polícia foi chamada por um funcionário do prédio onde a atriz mora, em Nova York, para contê-la. Ela estaria fumando maconha e enrolando um cigarro da droga no lobby do edifício.

Quando os policiais chegaram ao apartamento de Bynes, eles se depararam com uma grande quantidade de fumaça e um instrumento para fumar maconha, conhecido como bong. Ela depois teria jogado o objeto pela sua janela – no 36º andar – na frente dos oficiais.

Detida, a artista foi levada para avaliação psiquiátrica no hospital antes de ser autuada em um distrito da cidade. Segundo fontes, no momento ela apresentava “comportamento perturbador” e falava sozinha.

Após o ocorrido, Bynes alegou que foi assediada sexualmente, o que foi negado pelas autoridades. Ela ainda acusou a polícia de ter entrado ilegalmente em sua casa.
936480_615052951852999_788449784_n
Fonte: Uol
//goo.gl/oefME

‎#Smokebuddies ‎#Maconha ‎#Curiosidade ‎#PopPot‎#MaisInformação