Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Amanecer Verde América Latina. Cultive essa ideia!

O Senado do Uruguai planeja votar no próximo dia 10 de dezembro o projeto de lei que regulamenta o plantio e a venda de maconha no país, segundo o senador governista Luis Gallo.

“A princípio, a lei será votada no plenário em 10 de dezembro”, disse Gallo, integrante da comissão de Saúde Pública do Senado que aprovou o projeto na noite desta terça, apenas com os votos da governista Frente Ampla (FA, esquerda).

Com o assunto tramitando no senado uruguaio e a recente Marcha da Maconha Binacional que floresceu do Brasil até o Uruguay,  em Santana do Livramento – RS, surgiu a proposta do Coletivo Princípio Ativo e demais participantes de realizar o “Amanecer Verde América Latina”, inspirado no ato realizado pela Coordinadora Nacional Por La Regulación de La Marihuana . A ideia é cobrir os principais pontos da cidade de Porto Alegre com intervenções artísticas, folhas, faixas e cartazes pedindo a regulamentação da maconha, tal como ocorreu no Uruguay.

O evento no facebook convoca a todos entre os dias 05 e 10 de dezembro para demonstrarem apoio à decisão uruguaia e gritar pelo mesmo direito de regulamentação em solo brasileiro.

Ativistas, coletivos e simpatizantes mostrem seu apoio cobrindo as ruas de suas cidades com intervenções artísticas e roupas verdes para mostrar que estamos unidos ao “Uruguay por La Regulación de La Marihuana”!

E que essa ideia se espalhe por toda América Latina!

BRASIL Regula
Imprima ou estampe, mas semeie a ideia em sua cidade!

Acesse o evento no facebook

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here