Você está lendo

anti-Trump: Snoop Dogg “atira” em Donald Trump no clipe do BADBADNOTGOOD. Veja!

O mais novo clipe dos canadenses do BADBADNOTGOOD está causando polêmica. O vídeo de “Lavender (Nightfall Remix)” se passa em uma cidade povoada (e governada) por palhaços e mostra o rapper Snoop Dogg apontando uma arma e atirando em Donald Trump (que também é mostrado como um palhaço).

Em todas as eleições da história dos Estados Unidos sempre tiveram vários artistas se posicionando contra o a política do presidente em gestão, também Obama, Bush, Nixon – enfim… Mas Donald Trump conseguiu tanto hater tão pouco que quase as plataformas estão sendo utilizadas para falar do que todo mundo já deveria saber, é o caso de diversos canais de youtube, da cena hip-hop e agora até Snoop Dogg.

O single “Lavender” assume uma nova forma com Snoop Dogg e mostra que é preciso dominar o cenário dos palhaços. No clipe da um toque ousado, há vários detalhes que se interligam no começo, meio e fim do clipe que não vou contar pra não estragar a pira. Só posso dizer que ficou irado – mesmo com a letra música não sendo tão sútil.

Há vários palavrões, nos comentários mal-humorados sobre o atual estado conturbado das relações raciais nos EUA, a brutalidade policial contra os afro-americanos, latinos, muçulmanos – e a presidência de Donald Trump.

O clipe da música foi dirigido pelos Youtubers do Prank vs Prank – Jesse Wellens e James DeFina, que mostraram também que não estão nada contente com a política retrógrada de Trump.

O que o Snoop Diz?

Na revista Billboard, Snoop explicou o porque o palhaço foi usado.

“A proibição que este motherf**er tentou impor, ele ganhar a presidência, a polícia ser capaz de matar motherf *** ers e sumir com eles, as pessoas estão na cadeia por maconha durante 20, 30 anos e motherf ** * Ers que não é preto, ganham dinheiro com isso – mas se você tem cor ou etnia ligado ao seu nome, você foi injustamente acusado ou preso, e então você assistir as pessoas não de cor se posicionam para obter milhões e bilhões de um presidente é foda”, Snoop continua “É um monte de palhaço fdp… Poderíamos apenas sentar e conversar ao telefone o dia todo, mas é algumas questões que nós realmente deveríamos ter atenção, na polícia, no presidente e a vida como ela é”.

Ele também acrescentou que ele vê que ninguém está lidando com a verdadeira verdade que Trump é presidente, então ele decidiu parar seu disco atual e colocar as coisas das sua forma, nessa música.

Ainda que a brisa do clipe seja uma brincadeira, as discussões no canal da banda estão acaloradas, com fãs defendendo os diretores Jesse Wellens e James DeFina, entendendo o clipe como uma sátira política e outros reclamando que tal atitude só ajuda a piorar o clima de ódio e divisão que predomina atualmente nos EUA.

Atualizado:
Não demorou muito e Donald Trump dramatizou ao clipe no Twitter e mandou o Serviço Secreto monitora-lo.

“Vocês já imaginaram como seria o drama caso Snopp Dogg, em sua carreira em decadência, atirasse na cabeça do Presidente Obama? Cadeia!”, escreveu o presidente. Assista ao vídeo, com a cena a partir do terceiro minuto:

Lembrando o caso recente que o Wikileaks alertou sobre as práticas anti-éticas da CIA

O Serviço Secreto do governo dos Estados Unidos começou a monitorar o rapper, juntamente com a Madonna que também está publicamente no radar do Serviço Secreto, depois de declarar que pensou em explodir a Casa Branca após a posse do republicano.

Dica do nosso querido leitor, Felipe! Valeu Felipe!
Quer contribuir também? Mande sua dica para contato@smkbd.com

medico maconha

Comente

Escreva seu comentário