A HAZE Brasil é uma produção que reúne dois povos em torno de uma paixão: a MACONHA!

Brasileiros e Argentinos jogando em um só time, movidos por um só sentimento. A revista Haze já é uma publicação consolidada na Argentina, são 26 edições sem atrasos e sem repetir um único tema.

Seu estilo livre de apresentar os assuntos, que é aprofundado ao máximo em seus respectivos temas, e a intimidade com a qual apresenta os registros dos tricomas reforçam o motivo de ter sido carinhosamente apelidada pelos leitores como ”PLAYBOY” das revistas de maconha.

A edição Nº 1 teve seu pré-lançamento na segunda copa da maconha do Rio de Janeiro que ocorreu no último dia 7 de setembro. A Haze Brasil #1 chega a todos de modo livre e democrático dia 6 de dezembro, quando foi disponibilizada sua versão on line e gratuita. A edição foi um sucesso absoluto e teve milhares de downloads diários.

Confira na segunda edição, a matéria GROWERS EM AÇÃO, as motivações, os medos e as mensagens dos cultivadores brasileiros são expostos de modo nunca antes visto em uma publicação brasileira. Canna Grower, Fabiano Brasil e Jim Morrison foram as feras escolhidas para deixar a mensagem principal da luta pelo auto cultivo: GROWER NÃO É TRAFICANTE!!!

Homem Planta é outro reforço de peso do line up da Haze Brasil #2. De garoto pobre do subúrbio do Rio, que vendia uns Cds piratas pra arrumar uns trocados… até a Califórina onde trabalha com erva medicinal. Está tudo explicado na matéria do nosso amigo clorofilado. Os eventos que rolaram como a semana antiproibicionista de Atibaia, a ceia dos Excluídos 2013 e a primeira Copa Florida que rolou, mas ninguém viu, e que você só vai ler na HAZE Brasil #2!

Tem muito mais, mas vamos deixar livremente vocês ”colherem” as demais, se não perde a graça!

Parabéns a todos que confeccionam a Haze Brasil!
Boa degustação!

Curta HAZE BRASIL no Facebook
Todas edições no portal HAZE

Confira a Ed#02 clicando na imagem de capa abaixo.

Haze-Brasil-2-fulll