A dupla de maconheiros mais famosa e chapada do showbiz vai estrelar um novo filme. Dupla canábica não protagoniza um longa desde ‘Still smokin’ (83), há mais de 30 anos. 

Cheech & Chong vão voltar aos cinemas. O humorista Tommy Chong, de 75 anos, revelou que ele e seu parceiro de longa data, Cheech Marin, 67, estão trabalhando com o diretor Jay Chandrasekhar, de “Super tiras” e “Beerfest” em um novo filme, ainda nos estágios iniciais de produção.

“Ele (Chandrasekhar) está trabalhando em um roteiro para nós”, disse Chong ao site “Celebstoner”. “Já tivemos algumas reuniões preliminares e (o projeto) está soando muito bem. Parece bastante engraçado. Será sobre a nossa ida a um festival chamado Burning Joing. Todos os tipos de confusão vão acontecer. Vai ser muito divertido”, completou.

Atualmente, a dupla está em turnê pelos Estados Unidos com seu show de stand-up.

Em 2013, um longa animado baseado em Cheech & Chong foi lançado, mas sem a participação da enfumaçada dupla. O novo projeto, ainda sem nome, será o primeiro longa estrelado pelos humoristas como os personagens que os consagraram desde “Still smokin'”, de 1983. “Queimando tudo”, filme de estreia da dupla nos cinemas, foi uma das maiores bilheterias de seu ano de lançamento, 1978.

As informações são do 
O Globo, via Hollywood Reporter.