Com algumas movimentações que propõem a regulação da maconha no Brasil e outra a caminho, tem muita gente sequelando ou esquecendo de manifestar apoio a descriminalização do cultivo e porte da maconha para consumo próprio.

A proposta que solicita a CCJ o imediato debate sobre a descriminalização do porte da maconha e outras substâncias, para consumo pessoal, alcançou recentemente 3 mil apoios, mas para ser analisada a mesma precisa atingir a marca de mais 10 mil apoiadores.

O debate será realizado em apenas uma comissão do Senado, a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, onde está tramitando o PLC 37/2013, que é a revisão da Lei de Drogas. Por isso, o seu APOIO NÃO atrapalhará o andamento da proposta de legalização do Senador Cristovam Buarque, a do deputado Eurico Junior e qualquer outra apresentada, pelo contrário, vai demonstrar mais força e que já passou da hora de mudar. A CCJ é a única comissão do Senado que pode votar a inconstitucionalidade do Art. 28, isto é, descriminalizar.

O cultivo caseiro para consumo pessoal está no Art. 28, caracterizado como crime. Se a CCJ receber esta petição, pode de imediato permitir o cultivo caseiro no país, antes da tramitação dos projetos de lei da Câmara e do Senado, que podem demorar anos para ser votados. Por isso, participe dessa campanha, e compartilhe! 

#ErvaLivre //bit.ly/descriminalizabrasil #DescriminalizaBrasil

Apoie para que o debate aconteça!

Manifeste o seu APOIO e confirme a mensagem enviada pelo Senado no e-mail cadastrado.

Clique aqui: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11061

Verifique a caixa de SPAM, para confirmar o link recebido do Senado por e-mail, pois está indo direto pra la!

Apoie agora mesmo descriminalização cultivo porte maconha I
Clique na imagem e registre o seu APOIO!
  • taynara

    quando vcs iráo fazer outra petição?