Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em vídeo exclusivo, ex-presidente é flagrado nos bastidores do programa e ainda adianta a discussão sobre o tema; assista
//migre.me/fhupa

Logo após ser eleito um imortal da Academia Brasileira de Letras, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o convidado de honra de Pedro Bial para discutir um tema que ainda é um dos grandes tabus da atualidade: drogas. Atualmente, FHC é presidente da Comissão Global de Política sobre Drogas e defende que se deve rever como encaramos o problema.

Em entrevista exclusiva para o site do Na Moral, o sociólogo preocupou-se em esclarecer uma das grandes confusões sobre assunto. “Tema difícil, porque quando dizem ‘olha tem que descriminalizar as drogas’, as pessoas confundem com ‘vamos liberar’. Descriminalizar é não colocar na cadeia o usuário”, explicou.

Segundo Fernando Henrique, a guerra contra as drogas fracassou e deve-se pensar em novas estratégias de combate. “Até que ponto as drogas fazem mal? Todas fazem mal: o álcool faz, o tabaco faz. Mas proibir resolve? Eu acho que não resolve”, analisou FHC.

Para finalizar, o ex-presidente ainda elogiou o debate do Na Moral, que vai ser exibido nesta quinta-feira. “São temas difíceis e espinhosos que foram debatidos no programa com muita franqueza e clareza”.

Confira tudo que rolou nos bastidores no vídeo. E não perca a estreia do programa que ainda conta com a participação da consagradíssima Fernanda Montenegro e Marcelo D2.

992787_611923832165911_2117304271_n
Fonte: Globo.com
//migre.me/fhupa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorNJ aprova lei que permite o uso de maconha medicinal em crianças doentes
Veja a próxima matériaLei de Drogas: urgência é criticada por 71 entidades
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!