Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A petição lançada pelos ativistas para reivindicar a aprovação do “consumo social limitado de maconha” nos bares precisa recolher cerca de 5 mil assinaturas para que proposta seja levada à votação. As informações são do O Globo.

Cerveja, vinho ou maconha? É a pergunta que ativistas da cidade de Denver, nos Estados Unidos, querem que seja possível nos bares e estabelecimentos dedicados a maiores de 21 anos. Está em curso uma campanha para perguntar aos eleitores do município se aprovam o consumo de maconha nesses locais.

A petição lançada pelos ativistas para reivindicar a aprovação do “consumo social limitado de maconha” nos bares precisa recolher cerca de 5 mil assinaturas para levar o caso à votação.

Se a proposta for aceita, os bares e casas noturnas poderão aceitar o uso de maconha em suas dependências sempre que os clientes levarem sua própria erva e cumprirem com as normas em relação ao ar limpo. Dessa forma, o consumo da droga deveria ser comestível em espaços fechados e estaria permitido fumar cigarros de maconha apenas em ambientes ao ar livre.

Os ativistas argumentam que a proposta é necessária, levanto em conta o grande número de turistas que não têm um lugar legal para consumir a droga.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here