Bieber foi detido por posse de drogas em aeroporto da Austrália, diz site

Relutamos em não publicar nada relacionado ao “RebelStar” Justin Bieber,  antes mesmo de sua passagem e infantilidades aqui no Brasil, mas desta vez Bieber o ”astro” não escapou.

Confira a informação via Terra 

Justin Bieber e sua equipe foram detidos no aeroporto de Brisbane, na Austrália, após agentes da alfândega encontrarem drogas. De acordo com publicação desta quinta-feira (5) do site TMZ, um dos amigos do cantor possuía maconha.

Segundo a polícia australiana, um homem de 19 anos foi detido em 24 de novembro, mas foi liberado após receber uma severa advertência sobre uso de linguagem imprópria – Bieber teria xingado os policiais.

Ainda de acordo com a polícia local, uma quantidade desconhecida de maconha foi encontrada com um homem de 23 anos, que estava na comitiva de Bieber. O suspeito foi liberado, mas recebeu uma multa por suposta importação de drogas.

Fontes próximas ao cantor afirmaram ao TMZ que o suspeito portava um vaporizador descartável – conhecido popularmente como “bong” e usado para fumar maconha -, que continha resíduos da erva. Ainda segunda a publicação, um advogado compareceu ao tribunal nesta quinta e pagou a multa.