Está provado que o consumo de maconha aumenta o apetite. Essa fome que bate depois do consumo da substância foi apelidada de larica e é causada pelo principal composto da cannabis: o THC (delta-9-tetrahidrocanabinol). Ele estimula o hipotálamo, fazendo com que ele libere leptina – o hormônio do apetite. Se não bastasse, a cannabis também amplifica a sensibilidade palativa, tornando o ato de comer coisas gostosas um dos hábitos mais prazerosos para os consumidores de cannabis.

E se 4h20 ficou mundialmente conhecida como a hora de acender um, 5h20 é a hora em que bate aquela larica impossível de controlar. Por isso, um vlogueiro brasileiro decidiu documentar em vídeo alguns dos melhores lugares da capital paulista pra matar a larica.

Uma Parmegiana ao Molho Páprika no Schnapshaus, um Hot Dog Campeão no Rock Dog ou um Nhoque da Sorte sem sair de casa. Essas são algumas das divertidas propostas que você pode encontrar no canal Larica das 5:20, alimentada pelo blogueiro Ivo Neuman, do site Treta.

Veja alguns dos vídeos que selecionamos pra você:

 

Via Hypeness