Você está lendo

Café com maconha. Sua onda muito mais cafeinada.

A legalização da maconha traz uma gama de novos produtos e maneiras de obter uma onda. E o da vez é o café à base de maconha, que está chegando ao estado de Washington, prometendo uma onda cafeinada. A bebida deve chegar ao mercado norte-americano no início de julho. As informações são do Huffington Post via O Globo.

Um estimulante à base de maconha. Soa estranho? É exatamente o que promete um novo produto que será lançado no estado de Washington (EUA) em julho.

A bebida cafeinada chamada Legal possui 20 miligramas de THC (Tetraidrocanabinol), o princípio ativo que permite a sensação entorpecente da erva. Mas de acordo com o desenvolvedor do produto, Adaim Stites, uma dose do café permite uma experiência semelhante à uma taça de vinho.

Leia também:  Legalizou? Veja o mapa e como estão as Eleições da Maconha

“Nós não colocamos muito THC para que a bebida não fique desagradável, especialmente porque as pessoas estão começando a consumir maconha”, disse ao “Huffington Post”.

legal-lineup_0

A degustação da bebida é descrita como uma avalanche de pura alegria, como descer do alto de uma montanha e flutuar em um oceano de boas sensações. A empresa Mirth Provisions preparou uma linha variada da bebida, que inclui sabores como limão com gengibre, romã e cereja.

O uso recreativo da maconha é permitido no estado de Washington desde 2012, mas a venda a varejo é regulamentada pelo governo. A inspeção final da bebida está marcada para o próximo dia 12. Cada garrafa será vendida entre R$9 e R$24.

medico maconha

Comente

Escreva seu comentário