A Câmara dos Deputados, em Comissão de Legislação Participativa, promoverá hoje (06/05) seminário com o tema “Riscos e Impactos Associados à Legalização da Maconha”

É mais uma oportunidade para protestarmos contra o proibicionismo e a criminalização da maconha, a Câmara dos Deputados precisa nos ouvir!

O evento foi proposto pelo deputado Zequinha Marinho (PSC-PA). O deputado afirma que o assunto ainda é polêmico e precisa ser debatido com atenção. A grande preocupação de Zequinha são as crianças e os adolescentes. “Eles que ainda vivem o amadurecimento do sistema nervoso central serão afetados diretamente com a legalização do consumo da substância”, diz.

Um forte lobby religioso e proibicionista, indo de Marco Feliciano, Marisa Lobo a Ronaldo Laranjeira, vão debater os impactos da legalização, baseados nos velhos argumentos e achismos eles continuam tentando sabotar uma regulamentação. Entre outros, estarão presentes nas mesas de expositores o deputado Eurico Júnior (PV-RJ), autor do PL 7187/14, e o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), autor do PL 7270/14.

O seminário ocorrerá no Anexo II, Plenário 03, da Câmara dos Deputados às 14:30.

Compareça, proteste, se manifeste, solte a voz e lute pela regulação da erva!

Evento no Facebook organizado pela Marcha da Maconha de Brasília:
https:https://www.facebook.com/events/437994909670715

comissão legislativa

(Obs.: os organizadores do evento de manifesto pedem cautela com a segurança da Câmara que geralmente barram manifestantes com cartazes.)