Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Câmara dos Deputados, em Comissão de Legislação Participativa, promoverá hoje (06/05) seminário com o tema “Riscos e Impactos Associados à Legalização da Maconha”

É mais uma oportunidade para protestarmos contra o proibicionismo e a criminalização da maconha, a Câmara dos Deputados precisa nos ouvir!

O evento foi proposto pelo deputado Zequinha Marinho (PSC-PA). O deputado afirma que o assunto ainda é polêmico e precisa ser debatido com atenção. A grande preocupação de Zequinha são as crianças e os adolescentes. “Eles que ainda vivem o amadurecimento do sistema nervoso central serão afetados diretamente com a legalização do consumo da substância”, diz.

Leia também:  Growroom convoca: MANIFESTE-SE PELO CULTIVO NA #SUG8

Um forte lobby religioso e proibicionista, indo de Marco Feliciano, Marisa Lobo a Ronaldo Laranjeira, vão debater os impactos da legalização, baseados nos velhos argumentos e achismos eles continuam tentando sabotar uma regulamentação. Entre outros, estarão presentes nas mesas de expositores o deputado Eurico Júnior (PV-RJ), autor do PL 7187/14, e o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), autor do PL 7270/14.

O seminário ocorrerá no Anexo II, Plenário 03, da Câmara dos Deputados às 14:30.

Compareça, proteste, se manifeste, solte a voz e lute pela regulação da erva!

Evento no Facebook organizado pela Marcha da Maconha de Brasília:
https://www.facebook.com/events/437994909670715

Leia também:  Dois lados da maconha

comissão legislativa

(Obs.: os organizadores do evento de manifesto pedem cautela com a segurança da Câmara que geralmente barram manifestantes com cartazes.)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here