Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Os caminhos de Jah são insondáveis, porém, maravilhosos sempre.” -Ras Geraldinho

Para não cair no esquecimento, a ACUCA – Associação Cultural Cannábica de São Paulo realiza, a partir deste domingo (06/07) até o dia 14 de agosto, a Quaresma Cannábica: “O Uso é Sagrado, Libertem Ras Geraldo”, lembrando e reivindicando a liberdade da injusta e abusiva prisão do líder religioso Ras Geraldinho, explanando a todos como nossa justiça e o proibicionismo andam: Para trás.

Por Celso Junior

Ras Geraldo QuaresmaRas foi preso em sua propriedade localizada em Americana, interior de São Paulo, e foi condenado a 14 anos de prisão por trafico de drogas e formação de quadrilha, além de ter seus bens confiscados. Preso por plantar maconha, Geraldinho exercia seu direito constitucional de liberdade e crença religiosa, mas mesmo assim acabou sendo condenado como traficante um cidadão de bem que se recusou a comprar no mercado negro uma erva sagrada.

Leia também:  Problemas que só os maconheiros entenderão

Para dar início à Quaresma Cannábica: “O Uso é Sagrado, libertem Ras Geraldo”, a Associação Cultural Cannábica – ACuCa-SP promove neste domingo dia 06/07, às 15:00, o ato “Caminhada para trás” que visa mostrar a todos como nossa justiça e o proibicionismo andam: Para trás.

Será realizada uma caminhada de costas, partindo da Paróquia de São Geraldo das Perdizes (Nada mais simbólico do que começar o ato em prol da liberdade do Ras Geraldo em frente uma paróquia de um Santo cristão com o mesmo nome rs), bem na cabeça do minhocão, indo até a igreja da Consolação, bem ali na praça roosevelt, ponto de encontro de maconheiros.

Leia também:  Justiça da Flórida apoia referendo sobre legalização da maconha

O Ato abre a Quaresma Cannábica pela LIBERDADE do uso religioso da Cannabis que contará com vários atos e intervenções para mostrar o quão absurda é a condenação e pena de 14 anos de um grande líder rastafari como o Ras Geraldo, por utilizar a Cannabis em seus rituais .

Fiquem ligados que iremos divulgar todo o calendário da Quaresma Cannábica, bem como informações de como podem ajudar e/ou fazer parte dos atos.

O USO É SAGRADO, LIBERTEM RAS GERALDO!

Não deixem de assinar também a petição pela liberdade do Ras: https://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/

Fique por dentro do caso do Ras Geraldinho através do Dossiê Cannábico produzido pela ACUCA.
CLIQUE AQUI!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here