Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maconha Medicinal é cultivada em campos perto de parques e shoppings, muitos deles com cercas baixas e sem nenhuma segurança.

Israel é líder no uso da Maconha Medicinal, afirmou o Anestesiologista e Especialista em alívio de dor Dr. Bareket Schiff-Keren ao Comitê sobre Abuso de Drogas do Knesset.

Além disso, o representante da Polícia de Israel Eyal Zilberman disse ao comitê que a Maconha Medicinal está sendo vendida no mercado negro, e os campos para cultivar a droga não são devidamente protegidos para evitar o roubo.

Cerca de 15 toneladas de Maconha Medicinal são roubadas a cada ano, apontam os registros policiais.

A maioria dos campos da Maconha Medicinal não cumprem as normas da polícia, de acordo com Zilberman, que qualificou a situação como “bizarra”. Ele disse que alguns dos campos estão perto de shoppings e parques e tem cercas baixas, sem câmeras de segurança ou fechaduras.

“Qualquer pessoa pode entrar e pegar o que quiser”, explicou Zilberman. “O Ministério da Saúde afirmou que esses campos deveriam ser fechados, mas nada aconteceu.”

O Presidente da Comitê Sobre Abuso de Drogas, MK Taleb a-Sanaa (UAL-Ta’al), expressou a sua frustração, após dois anos de reuniões sobre como proteger os campos de maconha medicinal, o tema ainda não foi tratado adequadamente.

“Aqueles que estão doentes vão pagar o preço por esses problemas”, disse ele.

Dr. Yehuda Baruch, que é responsável por coordenar o crescimento da Maconha Medicinal, advertiu que, sem a regulamentação do governo, o uso da droga para fins medicinais poderia levar à legalização total da cannabis.

No entanto, Baruch disse que não vai mandar fechar um campo de Maconha Medicinal a menos que o proprietário seja indiciado.

Outros representantes da polícia se queixaram de que não há nenhuma maneira de se fazer cumprir a legislação quando se trata  de campos de Cannabis Medicinal, e que seria preferível importar a droga, ao invés de cultivá-la localmente.

A-Sanaa disse que, nos próximos meses, a Comitê Sobre Abuso de Drogas irá investigar o assunto e visitará um campo de cannabis.

O presidente da comitê disse que, enquanto Israel poder servir como um modelo para outros países sobre como usar maconha medicinal, o Ministério da Saúde não deve ignorar a polícia, além de certificar-se de que os campos estejam devidamente protegidos.

Tradução SmokeBud, via The Jerusalem Post

campos1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorJovem morre em cadeia, após se entregar por porte de Maconha
Veja a próxima matériaA política de drogas é racista?
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here