Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um jovem canadense, identificado no Twitter como Sunith Bahherathan, foi demitido após ter feito uma encomenda de maconha por meio da rede social. O caso ocorreu na última terça-feira (13). No entanto, só foi reportado pelo site “CBC News” durante a noite desta quarta-feira (14).

A postagem foi supostamente publicada enquanto o jovem estava em seu trabalho, numa das lojas Mr. Lube, que presta assistência mecânica automotiva.

A mensagem, em inglês, diz: “Algum vendedor de Vaughan quer me vender uma trouxa de 20 de maconha? Venha até o Mr. Lube na esquina entre Keele e Langstaff. Preciso de um ou dois baseados para me ajudar a aguentar o período de trabalho”.

Leia também:  Papo Cabeça com Daniel Disaró, o Vela 420

Para piorar a situação de Bahherathan, a polícia da região replicou a mensagem com o comentário: “Sensacional! Nós também podemos ir?”. A mensagem do perfil da polícia foi retuitada mais de 5.000 vezes na rede social.

Durante a tarde de terça-feira, o perfil da loja Mr. Lube respondeu à polícia: “Obrigado pela ajuda, polícia de York. O assunto acabou de ser resolvido”.

A reportagem do jornal “CBC News” entrou em contato com o gerente da Mr. Lube onde o jovem trabalhava e ele disse que “havia um empregado chamado Sunith Bahherathan e que não trabalha mais lá”. O responsável pelo estabelecimento disse que o rapaz foi demitido na noite de terça-feira. Porém, não detalhou as razões e nem confirmou que o suposto pedido de drogas foi o motivo do desligamento.

Leia também:  Jimi's Cannabis Collection: Jimi Hendrix é homenageado em linha de produtos de maconha

Após o ocorrido, Sunith Baheerathan postou uma série de tuítes criticando a ação da polícia neste caso. “Não sabia que fumantes de maconha são mais procurados na sociedade que atiradores e estupradores”. Em outra mensagem, ele escreveu: “As pessoas levam meus tuítes muito a sério. Eu causei uma grande controvérsia por apenas uma mensagem”.

Com a repercussão, o jovem tornou sua conta do Twitter privada. Dessa forma, apenas pessoas autorizadas por ele conseguem ver as atualizações.

Via Uol Tecnologia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here