Você está lendo

CannaCamp: Colorado inaugura acampamento da maconha

Acampamento só no nome, no melhor estilo de um Resort várias estrelas na montanha, CannaCamp oferece aos seus hóspedes uma oportunidade sem precedentes para degustar em contato com a natureza o seu baseado em um ambiente seguro, confortável e social. As informações são da Revista VIP

Uma das programações preferidas das crianças nas férias é passar umas semanas em um acampamento, cheio de gente da mesma idade e com brincadeiras e atividades durante toda a estadia. Em resumo, para a criançada o acampamento de férias é sinônimo de diversão.

Nos Estados Unidos, um recém inaugurado estabelecimento quer subverter essa visão infantil dos acampamentos.

É o CannaCamp que, como o nome já entrega, será dedicado a consumidores de maconha

O acampamento é mais uma das inovações experimentadas no estado do Colorado — primeiro no país a liberar o uso recreativo do baseado.

O grupo Mary Jane, responsável pelo empreendimento, alega que o CannaCamp será o primeiro local do estado a permitir o uso da maconha em lugares abertos — isso porque o Colorado não permite fumar (qualquer coisa) em parques e praças públicas. No português claro: os frequentadores do acampamento vão poder fumar na piscina, no lago, nas trilhas ou onde bem entender.

Leia também:  Fundo de Snoop Dogg investe milhões em delivery de maconha

marijuana-camp

Aperte e Leia: Conheça o hotel onde o consumo da maconha é liberado

O local está construído em um antigo rancho, numa propriedade de 70 hectares, na região de Durango. A experiência é recomendada para usuários da erva que amam a vida selvagem e o contato com a natureza, mas que não abrem mão de um toque de luxo. O CannaCamp oferece refeições gourmet, cursos que envolvem maconha — como culinária ou de artes –e até aulas de Cannabis Yoga (sério).

scottdwsmith_y2a2693

“Estamos trazendo um elemento de luxo para essa vibe aventureira e exploratória. É um belo cenário onde os visitantes podem desfrutar de maconha em um ambiente seguro, confortável e social”, afirmou Joel Schneider, CEO do Grupo MaryJane, em comunicado à imprensa.

O CannaCamp conta com nove chalés. Ironicamente, os quartos são os únicos locais onde o fumo não é permitido — porque a Lei não permite que se fume (de novo: qualquer coisa) dentro de quartos de hotel. No entanto, os hóspedes podem fumar nas varandas privativas.

Leia também:  McLaren comete gafe e exibe bandeira do México com folha de maconha

cannabis-camp

A recomendação do staff, porém, é que os usuários façam uso das áreas comuns para fumar. A experiência deve ser social

O acampamento só funcionará durante o verão americano, de 1 de julho a 31 de outubro. O preço parte de US$ 391,00 por noite para cada hóspede — e o CannaCamp tem uma política de estadia mínima de três noites.

Para mais informações, clique aqui.

Pontinha

SmokeBud é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smkbd.com
medico maconha

Comente

Escreva seu comentário