Acampamento só no nome, no melhor estilo de um Resort várias estrelas na montanha, CannaCamp oferece aos seus hóspedes uma oportunidade sem precedentes para degustar em contato com a natureza o seu baseado em um ambiente seguro, confortável e social. As informações são da Revista VIP

Uma das programações preferidas das crianças nas férias é passar umas semanas em um acampamento, cheio de gente da mesma idade e com brincadeiras e atividades durante toda a estadia. Em resumo, para a criançada o acampamento de férias é sinônimo de diversão.

Nos Estados Unidos, um recém inaugurado estabelecimento quer subverter essa visão infantil dos acampamentos.

É o CannaCamp que, como o nome já entrega, será dedicado a consumidores de maconha

O acampamento é mais uma das inovações experimentadas no estado do Colorado — primeiro no país a liberar o uso recreativo do baseado.

O grupo Mary Jane, responsável pelo empreendimento, alega que o CannaCamp será o primeiro local do estado a permitir o uso da maconha em lugares abertos — isso porque o Colorado não permite fumar (qualquer coisa) em parques e praças públicas. No português claro: os frequentadores do acampamento vão poder fumar na piscina, no lago, nas trilhas ou onde bem entender.

marijuana-camp

Aperte e Leia: Conheça o hotel onde o consumo da maconha é liberado

O local está construído em um antigo rancho, numa propriedade de 70 hectares, na região de Durango. A experiência é recomendada para usuários da erva que amam a vida selvagem e o contato com a natureza, mas que não abrem mão de um toque de luxo. O CannaCamp oferece refeições gourmet, cursos que envolvem maconha — como culinária ou de artes –e até aulas de Cannabis Yoga (sério).

scottdwsmith_y2a2693

“Estamos trazendo um elemento de luxo para essa vibe aventureira e exploratória. É um belo cenário onde os visitantes podem desfrutar de maconha em um ambiente seguro, confortável e social”, afirmou Joel Schneider, CEO do Grupo MaryJane, em comunicado à imprensa.

O CannaCamp conta com nove chalés. Ironicamente, os quartos são os únicos locais onde o fumo não é permitido — porque a Lei não permite que se fume (de novo: qualquer coisa) dentro de quartos de hotel. No entanto, os hóspedes podem fumar nas varandas privativas.

cannabis-camp

A recomendação do staff, porém, é que os usuários façam uso das áreas comuns para fumar. A experiência deve ser social

O acampamento só funcionará durante o verão americano, de 1 de julho a 31 de outubro. O preço parte de US$ 391,00 por noite para cada hóspede — e o CannaCamp tem uma política de estadia mínima de três noites.

Para mais informações, clique aqui.