Banda aparece dentro de um carro acendendo e passando um baseado. Ela estava no Peru, uma das paradas de uma turnê pela América Latina. Segundo advogados do grupo, o vídeo foi “furtado” e já está rolando uma investigação para encontrar o responsável. As informações são do UOL.

Tenho que confessar que houve uma certa relutância em postar ou não esta notícia aqui no SmokeBud. Afinal, é direito de todo mundo fumar seu baseado em paz (mesmo um artista, que tem uma vida publica) sem que a mídia caia matando em cima. Fumar maconha – alias, o uso de vários tipos de substâncias lícitas ou ilícitas – no meio artístico não é novidade para ninguém, concorda?

Mas, vamos lá: o caso que movimentou a internet esta semana foi o vídeo em que cantores do grupo One Direction fumam maconha dentro de um carro. O registro mostra Zayn Malik e outros membros da banda acendendo e passando um baseado enquanto passeiam pelo Peru dentro do automóvel. Ao que parece, a turnê feita pela boyband pela América Latina é mais que enfumaçada.

Os cantores até brincam quando passa uma polícia, no melhor estilo “fuck the police”: “Eles estão pensando, ‘Eu consigo sentir o cheiro de uma substância ilegal vindo dali de dentro’”, diz um dos cantores.

zayn-do-one-direction-aparece-fumando-maconha-em-video-1401226467342_615x300

O registro, divulgado pelo site inglês Daily Mail, foi feito por Louis Tomlinson, também membro do One Direction, e mostra os cantores em uma espécie de avaliação do fumo que estão degustando no momento. Segundo os advogados do grupo, o vídeo em questão foi “furtado” e já estão rolando investigações para apurar quem foi o culpado pela divulgação.

No vídeo, os cantores ainda fazem planos para quando desembarcarem na Jamaica. Já até imaginamos o que eles colocaram no roteiro: seda, erva e fumaça.

Para ver os One Direction fumando unzinho, basta dar play no vídeo. Mas antes, temos um pedido: deixem os caras carburarem os seus em paz.

https://www.youtube.com/watch?v=UOavNTAPkkM#t=137