Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Temos de aproveitar a multidão espalhada pelos imensos blocos para convocar para a Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Quando alguém estiver fumando ao seu lado, convoque para o nosso evento político perguntando: você vai à Marcha da Maconha? A resposta sempre vem com uma pergunta: quando vai rolar? E precisa ser replicada de pronto: fica tranquilo, bota na cabeça, em MAIO, irmão!”

Sem falar do nosso bloco Planta na Mente, que vai desfilar na quarta-feira de brasas, saindo dos Arcos da Lapa no tradicional horário às 4:20 da tarde, a Marcha da Maconha vai rolar pelo carnaval da cidade.

É público e notório o uso da erva da paz nos blocos da cidade. São tantas brasas acesas que a repressão fica perdidinha sem saber de onde vem a marola. No meio da festa, não se atrevem a entrar para reprimir, ficando parados só sentindo o aroma.

Porém, quando vejo tantas pessoas curtindo o barato, penso como seria a Marcha da Maconha se todos comparecessem ao evento político mais importante da nossa luta pela legalização. Precisamos do apoio dos que não usam a planta, mas a presença dos usuários deveria ser obrigatória. Não por obrigação, e sim para não perder essa grande curtição.

Sem correr o perigo da demora e por fumus boni iuris, quinze dias depois da brutal repressão sofrida pela Marcha da Maconha de São Paulo naquele ano, o Supremo Tribunal Federal garantiu o nosso evento em 15 de junho de 2011. Nesse dia histórico, após relatório e voto do decano Ministro Celso de Mello, ganhamos por 9 X 0 a Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental nº 187. Depois, em 23 de novembro do mesmo ano, na Ação Direita de Inconstitucionalidade nº 4274, o STF confirmou a decisão anterior e por 8 x 0 foi declarado que a Marcha da Maconha está baseada no artigo 5º, inciso XVI, da lei mais importante do Brasil, a nossa Carta Política, a Constituição Federal.

Temos de aproveitar a multidão espalhada pelos imensos blocos para convocar para a Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Quando alguém estiver fumando ao seu lado, convoque para o nosso evento político perguntando: você vai à Marcha da Maconha? A resposta sempre vem com uma pergunta: quando vai rolar? E precisa ser replicada de pronto: fica tranquilo, bota na cabeça, em MAIO, irmão!

Foto de Capa: Leonardo Chaves

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here