Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A capital chilena Santiago irá receber a Expoweed, evento que debaterá o uso medicinal da maconha e futuras pesquisas. Feira canábica contará com a presença de representantes de vários países que incentivam o uso da planta como medicamento. As informações são da Efe.

A capital chilena se transformará na cidade do cânhamo nos próximos dias 21, 22 e 23 de novembro, com a feira Expoweed, a mais importante deste tipo na América Latina, que colocará em debate o uso terapêutico da maconha.

A terceira edição da Expoweed será realizada no ano em que a primeira plantação de cannabis medicinal na América Latina foi colhida em Santiago do Chile.

Leia também:  Mãe encontra maconha em brinquedo Angry Birds

Assim, o “Cânhamo Fórum Medicinal” contará com destacados representantes nacionais e internacionais que debaterão o uso medicinal da maconha e futuras pesquisas.

Entre outros, conversarão no fórum Steve de Angelo, diretor do maior dispensário de maconha medicinal dos Estados Unidos; Paul Standford, presidente da Fundação Cannabis dos Estados Unidos, e Lester Grinspoon, professor emérito de psiquiatria da Escola de Medicina de Harvard.

10527389_824482590898121_8786956041604454101_n

No âmbito latino-americano, terá destaque Ana María Gazmuri, presidente da Fundação Daya, encarregada da primeira plantação medicinal no Chile, que falará sobre o futuro da maconha no país, e Pablo Cechi, sociólogo do Ministério de Desenvolvimento Social do Uruguai, país que recentemente aprovou seu cultivo e distribuição.

Leia também:  Henrique Carneiro: “criminalizar maconha gera grande movimentação financeira”

Mais de 50 estandes localizados no Parque O’Higgins exporão também as novidades neste setor, com a presença das principais empresas internacionais e a exposição dos últimos avanços tecnológicos nesta matéria.

Além disso, o encontro cultural contará com a presença de Ky-Mani Marley, filho de Bob Marley, que atuará junto a outros artistas chilenos como Tiro de Gracia, Electrodomésticos e Shamanes.

Para completar o programa, a organização aproximará o encontro com as famílias, já que foi criado um jardim infantil onde serão realizadas oficinas de hortas orgânicas para os menores

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here