Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As lanchonetes que oferecem o “Kit Larica” acompanhado do baseado estão virando moda, em breve uma lanchonete de “Jah” pertinho de você. 

A curiosidade é via Yahoo! 

Uma funcionária da rede de restaurantes Wendy’s foi demitida e presa após um cliente ter encontrado nada menos que um cigarro de maconha dentro de um lanche. Segundo o site TMZ, o caso ocorreu no último dia 1º de novembro na cidade de Lovejoy, na Georgia.

0512_maconha_1

De acordo com o departamento de polícia local, Amy Seiber, de 32 anos, foi detida após o cliente acionar a polícia logo depois de encontrar o cigarro no sanduíche.

O cigarro de maconha foi recolhido como prova contra Amy, que admitiu ter deixado-o dentro do lanche por engano. Em entrevista ao site, o cliente que consumiu o lanche afirma que chegou a passar mal e ainda que foi hospitalizado.

Em nota oficial, o restaurante afirma que a funcionária quebrou as regras de conduta e não seguiu o protocolo de manuseio dos alimentos. “Estamos profundamente abatidos com o incidente”, continuou. A rede prometeu ainda bancar o tratamento médico do cliente.

0512_maconha_2

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here