As lanchonetes que oferecem o “Kit Larica” acompanhado do baseado estão virando moda, em breve uma lanchonete de “Jah” pertinho de você. 

A curiosidade é via Yahoo! 

Uma funcionária da rede de restaurantes Wendy’s foi demitida e presa após um cliente ter encontrado nada menos que um cigarro de maconha dentro de um lanche. Segundo o site TMZ, o caso ocorreu no último dia 1º de novembro na cidade de Lovejoy, na Georgia.

0512_maconha_1

De acordo com o departamento de polícia local, Amy Seiber, de 32 anos, foi detida após o cliente acionar a polícia logo depois de encontrar o cigarro no sanduíche.

O cigarro de maconha foi recolhido como prova contra Amy, que admitiu ter deixado-o dentro do lanche por engano. Em entrevista ao site, o cliente que consumiu o lanche afirma que chegou a passar mal e ainda que foi hospitalizado.

Em nota oficial, o restaurante afirma que a funcionária quebrou as regras de conduta e não seguiu o protocolo de manuseio dos alimentos. “Estamos profundamente abatidos com o incidente”, continuou. A rede prometeu ainda bancar o tratamento médico do cliente.

0512_maconha_2