Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Doutor e correspondente da CNN, Sanjay Gupta, que recentemente mudou publicamente a sua opinião sobre a Maconha Medicinal e agora “ganhou” uma Strain com seu nome, por enquanto.

Apenas 24 horas após o anuncio da nova Strain, a CNN entrou em contato com o dispensário “Helping Hands” que se localiza na cidade de Boulder no Colorado e requisitou que o mesmo parasse de vender a Strain de Maconha apelidada de “Sanjay Gupta Kush”.

“Talvez nós tenhamos que alterar o nome” disse calmamente o dono Jeff Kless.
“A CNN entrou em contato pelo telefone e pediu que removêssemos o nome. Eu acho que iremos aguardar um tempo e ver o que acontecerá” O dono alega que está esperando que a CNN desista e deixe para lá.

Leia também:  Ganja Style, brisando sobre estratégia, trabalho e loucos

A Sanjay Gupta Kush normalmente é comercializada a 13 dólares o grama, mas nas promoções Indicas de Sexta-Feira (Indica Friday) o preço cai pra 12 dólares.

De acordo com o dispensário, a espécie modificada organicamente foi selecionada devido aos seus benefícios para os pacientes que sofrem de dor, ansiedade, falta de apetite e para aqueles que precisam de descanso corporal e mental sem o uso de medicamentos pesados.  Segundo o dono “A Strain foi apelidada após o Doutor favorito da América do Norte se tornar o novo aliado da Maconha Medicinal. Nós achamos que agora é a hora, para marcarmos o nome do Doutor Gupta ao redor do Mundo, com a nova Strain”

Leia também:  Maconha é a droga mais usada no mundo e heroína, a mais perigosa

Tradução: SmokeBud
Fonte: Animal New York

Cnnkupta

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here