O Doutor e correspondente da CNN, Sanjay Gupta, que recentemente mudou publicamente a sua opinião sobre a Maconha Medicinal e agora “ganhou” uma Strain com seu nome, por enquanto.

Apenas 24 horas após o anuncio da nova Strain, a CNN entrou em contato com o dispensário “Helping Hands” que se localiza na cidade de Boulder no Colorado e requisitou que o mesmo parasse de vender a Strain de Maconha apelidada de “Sanjay Gupta Kush”.

“Talvez nós tenhamos que alterar o nome” disse calmamente o dono Jeff Kless.
“A CNN entrou em contato pelo telefone e pediu que removêssemos o nome. Eu acho que iremos aguardar um tempo e ver o que acontecerá” O dono alega que está esperando que a CNN desista e deixe para lá.

A Sanjay Gupta Kush normalmente é comercializada a 13 dólares o grama, mas nas promoções Indicas de Sexta-Feira (Indica Friday) o preço cai pra 12 dólares.

De acordo com o dispensário, a espécie modificada organicamente foi selecionada devido aos seus benefícios para os pacientes que sofrem de dor, ansiedade, falta de apetite e para aqueles que precisam de descanso corporal e mental sem o uso de medicamentos pesados.  Segundo o dono “A Strain foi apelidada após o Doutor favorito da América do Norte se tornar o novo aliado da Maconha Medicinal. Nós achamos que agora é a hora, para marcarmos o nome do Doutor Gupta ao redor do Mundo, com a nova Strain”

Tradução: SmokeBud
Fonte: Animal New York

Cnnkupta

COMPARTILHE
Matéria anteriorRegulamentação Responsável
Próxima matériaLOUCOS E DROGADOS
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]