Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um simples teste que utiliza um cotonete bucal ajudará os médicos a identificar se os pacientes serão beneficiados com o uso de maconha medicinal e qual a dose a ser ministrada. As informações são da Bloomberg.

Uma das maiores produtoras de maconha medicinal do Canadá está apostando que um novo teste estimulará mais médicos a receitarem a erva para os pacientes.

A MedReleaf, com sede em Markham, Ontário, desenvolveu um teste genético que permite que os médicos usem um cotonete oral para analisar se um paciente responderá à cannabis medicinal e, em caso afirmativo, que dose e produtos funcionariam melhor.

Leia também:  Indústria da maconha nos EUA mais que dobra em dois anos

Atualmente, apenas cerca de 10 por cento a 15 por cento dos médicos receitam maconha porque muitos não têm ideia do que ou de quanto receitar, disse o CEO da empresa, Neil Closner.

“Sem saber quanto receitar, muitos dizem que não vão receitar”, disse Closner, em entrevista por telefone. O novo teste “ajudará a aumentar drasticamente a decisão dos médicos”, disse ele.

O mercado de maconha medicinal do Canadá poderá valer 1,8 bilhão de dólares canadenses (US$ 1,4 bilhão) até 2021, segundo a Canaccord Genuity Group.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here