Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
No último final de semana o SmokeBud foi conferir a 3ª Expoweed na capital chilena, Santiago. O evento aconteceu nos dias 21,22 e 23 de novembro e o SmokeBud teve a oportunidade de conferir dois dos três dias do maior evento canábico da América Latina!

Desde o princípio a ideia da cobertura foi trazer informações relevantes sobre a cannabis para o debate brasileiro. Recentemente no Brasil, o senador Cristovam Buarque publicou um parecer sobre SUG nº8, que propõe a regulamentação do uso medicinal e recreativo da cannabis.

Para facilitar sua leitura separamos a cobertura por assuntos. Clique no assunto para conferir cada matéria – Plante Informação!

Leia também:  Você já importou semente de cannabis?

Percepções de um ativista latino – falamos com o organizador da Expoweed Chile 2014, Claudio Venegas, que nos contou sobre a importância do evento para a América Latina e para o ativismo verde.

Claudio_Venegas
Claudio Venegas – ativista e editor da Revista Cáñamo (CHILE)

Em meio a sementes, vapor e reggae – em meio a diferentes produtos do universo canábico, o destaque foi para um jogo de cartas da cultura canábica.

010_5513
Hosts do stand Wids Card Games ensinando visitantes as regras do primeiro jogo de cartas canábico – Foto Léo Sativa

Um modelo canábico a seguir – Chile é o primeiro país latino americano a iniciar um plano para o uso compassivo da cannabis medicinal.

Ana Maria Gazmuri (presidenta da Fundação Daya) ao lado de Ricky Simpson (ativista que deu nome ao óleo medicinal extraido da cannabis) – Foto Léo Sativa

Cannabis na América Latina pela visão de pioneiros

Conversamos com Steve DeAngelo e Paul Stanford, dois dos maiores ativistas verdes norte americanos para saber como nós latino americanos devemos encarar a luta pela legalização – Aperte AQUI e confira!

Leia também:  Spannabis: Feira na Espanha promove produtos para uso e cultivo da maconha
b
Paul Stanford (ativista norte americano e investidor da legalização da cannabis) – Foto Léo Sativa

Na pontinha ~

Essa cobertura foi feita com muita dedicação e amor ao tema. Falar de maconha não é só ficar entorpecido e pedir pizza no delivery. Falar de maconha é também falar de saúde, bem estar social, segurança pública, desenvolvimento econômico, educação e práticas científicas. Essa matéria foi feita pra contribuir com a discussão da regulamentação da maconha no Brasil.

Confira abaixo fotos exclusivas do evento!

Agradeço o valor e reconhecimento que foi dado pelo SmokeBud para realização desta cobertura! 

Plante Informação!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here