Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sim é isso mesmo que você está lendo, a luta canábica agora pode contar com mais uma arma contra a ignorância proibicionista, municiada de muita informação e cultura. Sendo assim, conforme explanado no começo da semana, os maconheiros e até os caretas podem (e devem) desfrutar de mais um veículo especializado na ganja, em território nacional, a Haze Brasil.

A primeira edição da revista está no ar inteiramente gratuita, abarrotada de muita informação, cultura, entrevistas e muito mais sobre a ganja. A Haze brota de 45 em 45 dias semeando muita informação canábica, mas enquanto isso, clique na imagem para acessar o site e desvende um mundo canábico repleto de conteúdo.

Confira a Ed#01 clicando na imagem de capa abaixo, depois em edições e “descargar”, para visualizar integralmente a revista em pdf.

Parabéns a todos que confeccionam a Haze Brasil!
Boa degustação!

Haze Brasil Ed01

“As sementes de canábis são o futuro de nossas gerações e a garantia de esperança de algum dia ter um planeta sem fronteiras, sem guerras, onde só haja paz e amor e onde nada esteja proibido”. – Editorial Haze Brasil

Aproveite e confira uma brisa minha, em “Rio Weed Heros – Quem são as pessoas que fizeram a segunda edição da copa do Rio”, explanando o que foi para mim a primeira vez em uma Copa da Maconha.

Rio Weed Heros Haze Brasil Ed1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here