Sim é isso mesmo que você está lendo, a luta canábica agora pode contar com mais uma arma contra a ignorância proibicionista, municiada de muita informação e cultura. Sendo assim, conforme explanado no começo da semana, os maconheiros e até os caretas podem (e devem) desfrutar de mais um veículo especializado na ganja, em território nacional, a Haze Brasil.

A primeira edição da revista está no ar inteiramente gratuita, abarrotada de muita informação, cultura, entrevistas e muito mais sobre a ganja. A Haze brota de 45 em 45 dias semeando muita informação canábica, mas enquanto isso, clique na imagem para acessar o site e desvende um mundo canábico repleto de conteúdo.

Confira a Ed#01 clicando na imagem de capa abaixo, depois em edições e “descargar”, para visualizar integralmente a revista em pdf.

Parabéns a todos que confeccionam a Haze Brasil!
Boa degustação!

Haze Brasil Ed01

“As sementes de canábis são o futuro de nossas gerações e a garantia de esperança de algum dia ter um planeta sem fronteiras, sem guerras, onde só haja paz e amor e onde nada esteja proibido”. – Editorial Haze Brasil

Aproveite e confira uma brisa minha, em “Rio Weed Heros – Quem são as pessoas que fizeram a segunda edição da copa do Rio”, explanando o que foi para mim a primeira vez em uma Copa da Maconha.

Rio Weed Heros Haze Brasil Ed1