Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os food trucks vem surgindo em várias cidades norte-americanas por anos. Agora, com a entrada do admirável mundo novo dos comestíveis a base de maconha e das alterações na legislação a cerca da erva, era inevitável o aparecimento dessas cozinhas sobre rodas como a SAMICH.

As informações são do Dayli Bashkar, por Celso Dias para o SmokeBud

MagicalButter é o nome da empresa que alega ser a primeira a oferecer um cardápio cannábico aos seus clientes através de um ônibus escolar que foi transformado em um food truck.

Como a empresa trabalha em Washington, eles vendem a comida apenas para pessoas que possuem cartão de cannabis medicinal, já que o uso recreativo ainda é proibido no estado.

O “restaurante” recebeu o nome “SAMICH”, que significa “Savory Accessible Marijuana Infused Culinary Happiness” (culinária cannábica acessível e apetitosa, felicidade) — coisa que descreve e muito seu cardápio e a satisfação dos clientes.

10252181_1427622267487104_2824616959778836064_n-1-.300dpi
Joey Galeano, Chef Executivo da MagicalButter trabalhando no food truck

De acordo com a empresa, a comida vendida tem entre 30 a 100 miligramas de tetrahidrocanabinol (THC), que é o composto psicoativo da maconha. A quantia de THC equivale à dose diária de maconha medicinal, de acordo com o site Jane Medicinal.

Como se pode ver, a legalização da erva criou um mercado novo nos Estados Unidos, gerando empregos e movimentando parte da economia. Coisas assim que nos fazem questionar: por que a legalização da maconha seria algo ruim?

MagicalButter Food Truck 01
O food truck Samich fez sua primeira aparição, nos EUA, na Cannabis Cup em Denver no dia 20 de abril deste ano. Com um toque de ironia, o próprio caminhão que vende comidas cannábicas é uma adaptação de um ônibus escolar.
IMG_0107-Grilled-Cheese-Tomato-Soup_verge_super_wide
Sanduíche de queijo grelhado MagicalButter acompanhado de sopa de tomate
IMG_0096-MBJ_verge_super_wide
“Samich”, o lanche que recebe o nome do food truck é feito com manteiga de amendoim, geleia, e banana.
IMG_0080-Pulled-Pork-Sandwich-Slaw_verge_super_wide
“Danks-giving” é um sanduíche feito no pão de milho recheado com carne de porco e molho barbecue.

Quer colaborar com o SmokeBud também? Veja aqui como colaborar! 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here