Aqui no Fale, você estará entrando em contato com a nossa Central de Atendimento ao Buddie (CAB). Ela foi criada para receber seus dicas, elogios, críticas e sugestões, assim como tirar dúvidas sobre nosso conteúdo.

Se nos conhecermos melhor seremos capazes de oferecer mais qualidade e agilidade de resposta. Por isso não seja tímido.

Além do Fale com o SmokeBud, você também também pode participar da Roda SmokeBud e interagir com outros buddies.

Aqui a informação nunca desliga!

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

 

(8) Comentários

  1. galera sou viciado na radio smoke mas depois da atualizaçao do site o programa de radio de voces nao mostra mais qual musica esta tocando naquele momento com nome da musica – artista, sinto falta deste recurso pois sempre surgem musicas novas abraço continuem com o sucesso hempaaa

  2. Eae pessoal, eu tenho 18 anos, curto muito cannabis e a pagina de vcs, penso em fazer direito para ajudar na legalizaçao do nosso país, espero que gostem do meu blog e ajudem me a divulgar, espero um dia estar na equipe de vcs… obrigado pelo tempo

  3. nessa ultima sexta feira tava na escola tendo aula de matemática, e chega dois policias dizendo que eu e meu amigo estavamos traficando maconha na escola, fui revistado na frente de diretores e alunos encontraram um saquinho com menos de 15 gramas e eu disse que era pra consumo próprio, fui para delegacia do menor pois tenho 17 e tive que assinar como usuário…. achei isso uma palhaçada pois tenho meus direitos, espero que a maconha seja legalizada logo porque a coisa ta feia, pólica usando de sua força só porque estavam fardados. “detido por ser livre”

  4. Bom dia galera do smoke ,venho por esse contato pedi o email do site para envio de fotos de um pico perfeito para o site kkkk, se chama Pedreira e se localiza no interior do São Paulo um paraizo no meio das montahas,e como profissional do turismo tenho muito lugares para hospedagem e principalmente as laricas do interior aguardo seu contato abraços!

  5. Bom tenho 20 anos fumo minha maconha desde meus 13 anos mais ou menos e todos os dias eu tenho q ver muitas pessoas ligando pra policia pq eu to ali fumando um baseado, falo para vc’s fassam a mesma coisa q eu fasso fla pra ela q vc só esta fumand um baseado e pronto num vai rouba num vai mata ontem dia 28 de outubro fis isso e a mosa desligo o telefone na hora e ainda pedio desculpas ………..

  6. Eaí galera!
    Sou leitora do site e adoradora da erva.
    Mas tenho procurado na internet textos a respeito de Maconha e Gestação. Já achei vários, mas nenhum tão confiável. Adoraria ler uma matéria séria sobre o assunto aqui no Smoke.
    Valeu? Jah bless

    1. Bárbara, primeiramente, obrigado pela participação.
      Nós já publicamos uma matéria sobre o assunto, que segue: http://smkbd.com/gestacao-maconha/
      No mais, sempre que quiser saber sobre algum tema, pesquise por ele na parte superior direita do site, clicando na “Lupa”.

      Vou passar também um link, com um vídeo que falta traduzir. Se tiver como assistir em inglês, vai adorar.
      http://www.youtube.com/watch?v=K9WorIM0RhA&list=PL3D0943B04B14724A&index=23

      Att. Smoke Buddies

Comente

Escreva seu comentário

medico maconha