maconha1
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corona planeja fazer bebidas de maconha? Entenda:

 

Legalizada em apenas alguns estados, a indústria da cannabis será, um dia, um grande investimento e um ótimo meio lucrativo. Tão grande é a especulação, que a maior distribuidora de bebidas alcoólicas estadunidense, Constellation Brands, investiu cerca de US$200 milhões ao mercado da erva, conforme diz o jornal The Wall Street Journal.

Constellation é responsável pela distribuição de bebidas importadas nos EUA. O vinho Robert Mondavi, a vodca Svedka e, inclusive, a cerveja Corona. A companhia adquiriu cerca de 9.9% da Canopy Growth, descrita como a maior empresa de cannabis mundial.

Leia também:  O que diz o projeto de lei uruguaio sobre a maconha

A ideia é produzir uma bebida não alcoólica e com componentes da erva. Entretanto, a venda não se iniciará até que todos os estados americanos estejam com a legalização em prática. O diretor-executivo Rob Sand disse ao Wall Street Journal que a legalização federal é muito provável, dado ao que tem ocorrido nos estados americanos.

A situação da maconha nos EUA é: 8 estados liberaram recreativamente, enquanto muitos outros têm leis para maconha medicinal. O atual procurador-geral do país, Jeff Sessions – que é contrário à legalização – diz que a companhia Constellation está apenas tirando vantagem inicial, algo que, segundo ele, outras empresas evitam.

Leia também:  Portugal pode liberar cultivo de maconha para uso pessoal

Apesar da situação atual, o mercado da maconha girou um capital de 6 bilhões de dólares no ano passado, 2016, e tem se expandido rapidamente, com produtos diversos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here