Atendendo pelo codinome de Watermelon (Melancia,  em português) ela estrela, desde 2002, o canal no YouTube batizado de “Baking A Fool Of Myself”. Nos vídeos, a cozinheira ensina receitas de dar água na boca e aguçar os sentidos. A Chef e Pin-up, mais estilosa, da cozinha canábica está dando o que falar. Confira, as informações são do O Globo.

A canadense Mary Jean Dunsdon, de 35 anos, é chef e padeira e atende pelo nome de Melancia. Ela lançou seu show Baking A Fool Of Myself (algo como “Assando um papel de bobo”) no Youtube, em 2002. No programa, Melancia cria, com a ajuda da mãe de 72 anos, vários pratos com maconha: sorvetes, hambúrgueres, margaritas e, principalmente, pães.

“As pessoas têm comentado muito sobre o show. A primeira pergunta é sobre o liquidificador que eu uso, a segundo é, geralmente, ‘você quer se casar comigo?'”, disse Melancia. O canal no Youtube já tem mais de 5 mil assinantes.

Melancia começou a fumar maconha aos 20 anos e aprendeu a fazer pães quando voltou de Nova York (EUA).

“Meu amigo tinha um saco de maconha no porão, daí decidi assar uma fornada de biscoitos de maconha. Eu levei os biscoitos para a praia e vendi tudo, foi quando percebi que a demanda por eles era alta”, contou a chef.

A mãe de Melancia Mary Elizabeth Dunsdon (foto acima) foi quem a ensinou a fazer pães. Elizabeth contou que, quando começou a ajudar a filha a fazer receitas com maconha, resolveu comprar um livro grande sobre cannabis para entender melhor sobre a droga.

Chef Canábica 06

“Minha filha me educou como usar maconha e vi que não se trata de sair e ficar chapada”, explicou Elizabeth.

Melancia também é uma pin-up para os entusiastas da cannabis e já fez várias fotos sensuais com pés de maconha. Ela e a fotógrafa Maria Coletsis criaram várias personagens como “Mary Jane na Selva” ou “Pequena Miss Maconheira”.

A utilização da cannabis se tornou legal no Canadá em 2000, o que permitiu que usuários cultivassem a planta apenas para uso medicinal.

“A maconha é o novo medicamento, é o nova diversão, é a nova bebida, a maconha já é um mercado enorme. Maconha é a heroína que está vindo para salvar o dia”, disse a chef.

Assista a história de Melancia: