Conheça Abel Mcbride, dois anos de idade e morador da cidade Pilot Rock, no Oregon. O menino sofre de um Tumor de Wilms (nefroblastoma), um câncer nos rins que ocorre tipicamente em crianças, raramente em adultos. Cerca de 500 casos de tumor de Wilms são diagnosticados nos EUA anualmente. Esta criança teve que enfrentar uma nefrectomia (remoção do rim), devido ao tamanho do tumor. Após este procedimento ser concluído, foi decidido que ele ainda iria passar por quimioterapia intensiva no Hospital Infantil de Randall em Portland.

Sua mãe Danielle McBride de 26 anos, e seu pai  Andy McBride de 28 anos, foram inspirados pela história da valente Mykayla Comstock, a menina de sete anos do Oregon, que utiliza Cannabis medicinal para tratar os efeitos colaterais da quimioterapia, e lutar contra leucemia. A mãe de Mykayla e seu pai tem trabalhado pessoalmente com a família de Abel para ajudá-los na aquisição da permissão da OMMP para iniciar seu tratamento Medical Cannabis.

Abel McBride
Abel McBride e Mykayla Comstock

Aqui está uma declaração de Danielle Mcbride:

“Estou tão feliz por finalmente poder anunciar que o meu bebe está usando cannabis para combater os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia e garantir que ele não cresça novos tumores! Este medicamento ajudou tremendamente. Antes ele estava constantemente vomitando quando recebia o medicamento, ele não queria comer, era muito apático e irritado…Agora ele está comendo, está ganhando peso e quem vive ao redor dele sabe que ele é absolutamente feliz .

Tudo isso foi possível com a Cannabis. Me preocupo com todos os venenos que estão sendo bombeados para seu organismo… Mas eu sei que a cannabis irá ajudá-lo a se curar. Muitos de vocês podem não saber, mas a cannabis mata células cancerígenas. Muitas crianças tem recaídas, eu já vi isso tantas vezes… Mas eu sei que, com isso, meu filho vai ficar livre do câncer! E eu sou muito grata a admirável Mykayla e sua família em compartilhar sua história com o mundo e alerta-nos sobre este medicamento que salva vidas.

Meses atrás, antes de Abel ser diagnosticado, eu segui a história de Mykayla e vi o quão incrivelmente essa planta funcionou para ela. Eu disse a mim mesmo, nunca percebendo que iria acontecer, que se os meus filhos tivessem câncer, eu faria o mesma por eles, que Erin faz para sua filha. E eu não posso agradecer o suficiente a inspiração e ajuda que nos deram para garantir que nosso filho receba esta cura. A saúde e felicidade do meu filho são devido a esta família incrivelmente surpreendente e eu nunca poderia pagar-lhes por tudo que eles fizeram por nós.

Espero que os outros vejam a história de Abel, o quão útil este medicamento é para ele e como ele pode matar o câncer, como uma inspiração para outras famílias que estão lutando contra essa terrível situação com seus filhos. Há uma cura! Não tenha medo de fazer o que é melhor para o seu filho. Esqueça todas as coisas que lhe foram ditas sobre cannabis e pesquisa por si mesmo. Ou apenas dê uma olhada nos belos Mykayla & Abel e veja o que este medicamento incrível está fazendo para eles.

Paz Amor e Cura! “

Embora haja evidências científicas de que a maconha pode diminuir e até mesmo matar os tumores desde 1970,  e as pesquisas de hoje mostrarem que Cannabis possui mais de que compostos anti-neoplásicos. Ainda há muita controvérsia em torno da escolha feita pelos pais em tratar o câncer e outras doenças  de seus filhos com Cannabis. Ainda assim, os pais estão questionando o uso de opiáceos, e outros medicamentos farmacêuticos perigosos quando existem uma alternativa mais segura disponível.

Abel é agora parte da família das crianças que estão trazendo uma mudança na forma como as doenças infantis são abordadas e tratadas, outros pioneiros inovadores são Cashy Hyde, Mykayla Comstock e Jayden David. Estas crianças estão liderando o caminho e ajudando as pessoas a perceberem que a maconha é mais do que apenas “Reefer Madness“, quando em vez disso, é uma planta versátil que permite que as crianças superem suas doenças com pouco ou nenhum efeito colateral durante o tratamento.

Mostre o seu apoio para Abel McBride e família nessa jornada. Encontre-os em sua página no facebook.
https:https://www.facebook.com/TEAMxABEL

Tradução SmokeBuddies via Canna Dad