Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Debate sobre a descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006 entra em pauta no e-representação e precisa de 10 mil apoiadores para ser debatido na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Em uma nova campanha, o debate está sendo proposto no e-representação, inserido hoje (12/02) no portal do Senado Federal, que propõem a análise pela Comissão de Constituição e Justiça da Descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006.

Confira a ideia da proposta

Tema Central

Descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006.

Importância

A lei de drogas criminaliza conduta que não extravasa a vida privada do cidadão. O Art. 28 da lei fere o inciso X do Art. V da Constituição Federal, que garante como invioláveis a intimidade e a vida privada. Se o cidadão ofende tão somente bens jurídicos pessoais, não há crime.

Vinculação a algum Projeto de Lei
PLC 37/2013 (Emenda Supressiva ao Art.28 da Lei 11.343/2006)

Perfil dos convidados

Professores e Pesquisadores de Direito Penal

Agentes da Lei Contra a Proibição

Profissionais de Saúde na Área de Redução de Danos

Usuários de Cannabis Medicinal ou outras drogas

PRECISAMOS DE 10 MIL APOIADORES SE VOCÊ É CONTRA O PROJETO DE EXCEÇÃO PLC37/2013 MANIFESTE SEU APOIO SENDO FAVORÁVEL A DESCRIMINALIZAÇÃO DO PORTE DE DROGAS

O momento é este para agir e exigirmos a Descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006. Necessitamos de mais de 10 mil apoiadores. O seu apoio é extremamente importante.

Leia a proposta de Audiência Pública e VOTE AGORA
https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11061

Basta acessar o link e preencher os campos NOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clicar em EU APOIO. Após isso, CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto seu apoio a favor da descriminalização

Ilustração Carlos Latuff

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorLarica: por que fumar maconha da fome
Veja a próxima matériaHomicídio na manifestação
SmokeBud é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smkbd.com

One comment