A internet mais uma vez seguiu a onda de postar informação sem saber a veracidade e dessa vez a vítima foi Rihanna, que ganhou uma marca de maconha, do dia pra noite. Separamos alguns pontos para vocês analisarem e depois a nota oficial da cantora que era um tanto quanto lógica.

A Notícia

Rihanna iria lançar MaRihanna, a sua própria marca de maconha

Quem noticiou?
Muita gente, abaixo você pode ver alguns prints de sites e portais, blogs que falaram do assunto. Há até vídeos no youtube.

Rihanna é uma fã assumida da maconha e já foi flagrada fumando um, várias e várias vezes. Mas ela não vai lançar uma marca de maconha.

O Evento

A maioria dos sites dizia que no último fim de semana, entre os dias 12 e 15 de novembro, o vilarejo de Negril, na Jamaica, foi sede da primeira High Times Cannabis Cup. Neste evento Rihanna havia lançado a marca. O evento de fato aconteceu, mas não há nenhuma notícia do fato, e é uma revista sobre maconha que patrocina o evento. Estranho?

Fomos conferir a agenda da cantora no site oficial, no facebook e não há nenhuma confirmação de presença no evento. No youtube um usuário postou mais de 20 vídeos do evento ela também não aparece em nenhum deles.

No evento foram tiradas várias fotos no instagram, no entanto não há nenhuma único registro do momento. Apenas memes.

 

Rihanna fuma maconha!

Rihanna-and-snoop
Rihanna e Snoop queimando um

A amiga maconheira de Snoop Dogg, muito provavelmente vai dar sequência a onda empreendedora no mercado verde, mas não sabemos se será com RiRiMaRihanna, ou qualquer outro nome. O fato não foi comentado por ela, em nenhum post e muito menos pelos seus assessores.

Os produtos nomeadas Karibbean Kush, Haitian Haze e Jamaica High Grade. Não existem nas pesquisas. Inclusive Karibbean está escrito errado, o nome verdadeiro da seed é Caribbean.

A marca

Segundo o blog que postou primeiro essa informação a marca deverá aparecer no segundo bimestre de 2016.

O domínio marihanna.com foi registrado em 2012 e está em leilão por mil dólares. E nenhum site, identidade, embalagem, video ou algo do tipo foi revelado. Claro nunca existiu.

 

Onde começou a mentira?
Segundo nossas pesquisas foi 18 Karat Reggae e Celebuzz!, que aproveitaram o recente lançamento do Snoop e timing desse evento para confundir a cabeça de milhões de fãs, jornalistas e blogueiros.

 

ri
Ufa, uma mentira a menos.

 

 

Nota:
Foda né, muita gente noticiou uma mentira só pra não deixar de falar e assim caminha a internet. Mas enquanto ainda estávamos montando este artigo e colhendo os fatos começou a borbulhar nas redes um suposto comentário oficial da Rihanna no Instagram, que responde a uma fã, diz “É mentira! Desculpe desapontar”

 

rihrih2


Nós já estamos vacinado com as mentiras da internet, por isso você não viu essa notícia borbulhar aqui.
Já descobrimos várias mentiras que provavelmente você leu por aí. Veja algumas;

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!