Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A perturbadora desigualdade racial em detenções continua na Filadélfia, de acordo com uma revisão anual das estatísticas de apreensão de maconha da NORML.

A Organização Nacional para a Reforma das Leis da Maconha, usando dados da Pennsylvania Uniform Crime Reporting System, descobriu que houveram 6.614 detenções relacionadas à maconha na Filadélfia durante 2012. Destes 4.272 foram detidos por posse.

Afro-americanos foram detidos com maconha, cinco vezes mais que os caucasianos na Filadélfia. Todas as outras prisões por drogas são iguais quando comparado por raça, de acordo com a NORML.

Quase 75% dos presos por porte de maconha tinham entre 18 e 34 anos, 90% eram do sexo masculino. Em comparação, brancos e os negros foram presos em números quase iguais quando o assunto é opiáceos e cocaína .

Quando olhamos o Estados da Pensilvânia como um todo, observamos que de todos os adultos presos por posse de maconha, 85 % são Homens e 71% brancos. Dos adultos detidos por venda e ou fabricação de cannabis, 58% são brancos e 90% são do sexo masculino. Ou seja, a desigualdade é racial é bem maior na cidade da Filadélfia.

“As detenções por maconha na Filadélfia, continuam com uma preocupante desigualdade racial”, disse Chris Goldstein da NORML. “Negros e brancos consomem  maconha quase na mesma proporção, a população da cidade é admiravelmente diversificada, mas  residentes de cor continuam a ser o foco da aplicação da lei.”

A aplicação das leis de maconha tendem a atingir os jovens, de acordo com Goldstein. Os dados mostram que moradores com idade 25 a 29 anos foram os mais detidos enquanto os usuários com 65 anos ou mais foram  menos detidos.

Colocando mais de 4.000 usuários no sistema judiciário, US $ 2,5 milhões são gastos por ano, de acordo com NORML.

” As estatísticas das detenções, claramente indicam um padrão de aplicação da lei em alvos específicos, uma questão que deve ser tratada imediatamente para a segurança de toda a comunidade”, disse Goldstein. “O Conselho da cidade da Filadélfia deve investigar, em audiências públicas, as implicações dos custos associados com a proibição da maconha e execução da lei.”

“Nós pedimos a comunidade e aos funcionários eleitos pelo povo, para acabar imediatamente com a proibição da cannabis, dando um fim a todas as prisões “, disse Goldstein.

Filadélfia 

Posse de Maconha: 3.709 adultos e 563 menores detidos em 2012.
Entre os adultos 3,052 eram negros e somente 629 brancos, 90% dos detidos são do sexo Masculino.
337 Mulheres foram detidas por posse de maconha na Filadélfia.
267 São negras, enquanto somente 69 das detidas são brancas.

Venda e/ou Produção de Maconha: 2,184 adultos e 158 menores detidos em 2012.
Dos adultos detidos, 1,670 são negros e 490 brancos; 90% dos detidos são do do sexo Masculino.

Todo Estado da Pensilvânia:

Posse de Maconha: 17,666 adultos e 2,911 menores detidos em 2012.
Entre os adultos detidos em todo o Estado71% dos detidos são brancos; 85% dos detidos são do do sexo Masculino.

Venda e/ou Produção de Maconha: 
5,281 adultos e 447 menores detidos em 2012.
Dos adultos detidos todo o Estado, 58% são brancos; 90% dos detidos são do do sexo Masculino.

Tradução SmokeBud
Via Hemp.org

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorMaconha Medicinal é alternativa no tratamento de diversas doenças
Veja a próxima matériaMATARAM UMA PROFESSORA, PODERIA SER SUA MÃE
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here