Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empresa dos EUA recebe a primeira licença para vender maconha apenas para fins recreativos. As primeiras lojas devem abrir as portas em janeiro de 2014

A empresa Annie´s Central City Dispensary foi o primeiro estabelecimento a receber uma licença para a venda de maconha sem fins medicinais, no Colorado, nos Estados Unidos. Ao The Huffington Post, o porta-voz do grupo, Erin Phillips, explicou que a licença local já foi aprovada e aguarda a liberação da licença estadual para abrir as primeiras lojas de maconha em 1º de janeiro do ano que vem.

De acordo com o site do The Huffington Post, a lei estadual estabelece que apenas as empresas que já estão licenciadas para a venda de maconha medicinal e estão regularizadas com o estado podem solicitar uma licença para venda recreativa.

“O Colorado está se movendo para a frente e deixando a proibição da maconha para trás. Pela primeira vez na história, aqueles que vendem maconha estão recebendo licenças por parte do estado. A maconha será vendida para adultos por empresas legítimas contribuintes em vez de cartéis de drogas no mercado negro”, disse ao site, Mason Tvert, diretor de comunicação do Marijuana Policy Project e codiretor da campanha que resultou na legalização da maconha.

Licença Primeiro Dispensário Mundo Annie Maconha Colorado

Segundo o site, a maconha legal é um dos mercados de maior crescimento nos Estados Unidos. “A maconha é uma das indústrias de mais rápido crescimento. Os empresários e investidores privados estão migrando para mercados de maconha. Aqueles que realmente compreenderem a dinâmica do mercado vão colher grandes recompensas”, disse, ao The Huffington Post, Steve Berg, ex-diretor do Wells Fargo Bank e editor de um estudo sobre o mercado de maconha.

Via Estadão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!