Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Companhia aérea australiana pede desculpas depois de alertar passageiros, agradecidos, que estavam retornando de um festival de música para dispensarem drogas no vaso sanitário devido à inspeção de cães farejadores. As informações são da UOL.

“Nós fomos avisados de que há cães farejadores e policiais esperando no terminal doméstico. Se você precisar se desfazer de qualquer coisa que você não deveria ter, sugerimos que você use a descarga agora”.

Um grupo de passageiros correu para o banheiro de uma aeronave da companhia aérea australiana Jetstar depois que um de seus comissários de bordo alertou, durante o voo entre Gold Coast e Sydney – ambas cidades na costa leste da Austrália -, que haveria cães farejadores de drogas no aeroporto da cidade mais populosa do país.

A maioria dos 210 passageiros tinha participando do festival de música “Splendour in the Grass” no último final de semana.

14604156829_4d9ef95a95_b
Vista do palco no festival Splendour in the Grass

“Nós fomos avisados de que há cães farejadores e policiais esperando no terminal doméstico”, disse o comissário no sistema de som, segundo o jornal “The Daily Telegraph”. “Se você precisar se desfazer de qualquer coisa que você não deveria ter, sugerimos que você use a descarga agora”.

De acordo com o periódico, o aviso fez os passageiros correrem para os banheiros da aeronave.

O porta-voz da companhia Jetstar, Stephen Moynihan, confirmou as informações. Ele disse que o anúncio público aos passageiros foi “confuso”.

“As palavras escolhidas pelos membros da equipe foram mal escolhidas e estão claramente em desacordo com o nível profissional que esparamos do nosso time”, diz a companhia em nota. “Pedimos desculpas aos clientes ofendidos pelo aviso”.

Segundo a empresa, rotineiramente são feitos avisos do tipo em voos que atravessam fronteiras estaduais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here