Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a minha vida inteira, sempre ouvi a seguinte expressão: “uma imagem vale mais do que mil palavras.”, acredito que esta frase está incorporada em nossa cultura popular e considero difícil alguém que nunca tenha ouvido, pelo menos uma vez.

Essa frase é verdadeira e esta “verdade” é facilmente observada em diferentes aspectos do nosso dia-a-dia. Os pais são exemplos para os filhos, os patrões para os empregados, os políticos para a população, os atores para as famílias, os padres para a congregação e assim por diante. Alguns conceitos e valores milenares estão mudando com o avanço exponencial do mundo virtual e das redes sociais, mas o significado dessa frase continua verdadeiro e com raízes profundas, mesmo nesse novo ambiente.

Leia também:  Dia 25 estarei no ENFAM para participar dos 10 Anos da Lei de Drogas

Hoje pela manhã, assim que olhei para as mensagens recebidas de uma rede social, me deparei com a figura acima. Ao ver a imagem e ler o texto, lembrei de situações marcantes vivenciados por mim e por amigos. Fatos diversos, tanto de cunho pessoal, profissional e de ativista social.

Ao olhar para trás, vejo que as críticas pontiagudas foram lançadas por pessoas que se consideravam sabedoras da verdade, das soluções e do que deveria ser feito, mas nada faziam além de criticar os que lutavam por acreditar em algo.

Se você está sendo alvo de críticas, olhe com carinho para a figura e busque um conforto para acalmar seu coração. Mas, se você se perceber lançando críticas, pense um pouco em como se juntar à pessoa que está tentando fazer e juntos construir um resultado melhor, mais justo e perfeito.

Leia também:  Maluco Beleza

Afinal, o nosso comportamento vale mais do que mil críticas que possamos lançar e o que ficará será o nosso exemplo.

#PenseNisso

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here