Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo a deputada Teresa Leitão, presidente do PT-PE, moção não tem poder deliberativo. As informações são do Blog do Jamildo.

Depois de aprovar a aliança com o PTB do senador Armando Monteiro Neto, para as eleições deste ano, o PT de Pernambuco, reunido neste domingo em um hotel de Boa Viagem, aprovou também uma moção de apoio à legalização da maconha, em um indicativo para o Congresso Nacional

Em votação apertada, o PT pernambucano aprovou na tarde deste domingo, 23, por 87 votos contra 81, moção de apoio à legalização da maconha.

Como o partido não tem uma posição oficial ainda, os jovens em especial pressionam por uma tomada de posição. A votação desta tarde, polêmica, acabou servindo para desanuviar o ambiente tenso das deliberações em torno da tática eleitoral deste ano.

Nenhuma das correntes do partido determinou uma orientação específica. Mas não faltou um coro, a la Mujica.

“Partido guerreiro defende os maconheiros”, era o refrão.

Segundo a presidente estadual do PT, Teresa Leitão, a moção não tem poder deliberativo.

Ela disse ao Blog de Jamildo que não saberia como votar, se não fosse apenas observadora, mas que tenderia a ser a favor.

O assunto liberação da maconha é debatido no Congresso Nacional, a partir de sugestão popular, sob a coordenação do senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here