Você está lendo

Empresa lança produto a base de maconha para tratamento de acne

Com auto nível de antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, óleo vegetal a base de maconha promete ser o segredo para uma pele livre de acne.  As informações são do Daily Mail com tradução do Gadoo.

Uma empresa lançou um produto diferente para tratar a acne. Trata-se de uma loção que possui maconha em sua composição.

carun_telovy_olej-500x500Chamado de Carun, o produto contém o ingrediente inusitado que promete ajudar no combate aos cravos e espinhas.

Um dos compostos presentes na planta, o canabinoide, seria usado para aliviar e curar doenças de peles, tais como acne, erupções cutâneas, pele seca, irritada, coceira bolhas, picadas de insetos, cicatrizes e pós-traumas.

Leia também:  Merry Marijuana: Árvore de Natal de maconha é a sensação nos Estados Unidos

O produto também seria repleto de minerais, como cálcio, potássio e magnésio.

O dermatologista Dr. Alexis Granite, alegou que o Carun mostra-se promissor para melhorar o aspecto da pele. “Os canabinóides são poderosos antioxidantes que podem funcionar por redução de inflamação e, especialmente combinados com óleos hidratantes, ajudam na manutenção da função da barreira natural da pele”, contou.

 

Pontinha

SmokeBud é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smkbd.com
medico maconha

Comente

Escreva seu comentário