Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ator – famoso pelos clássicos Cheech & Chong Queimando Tudo, Atacam Novamente e Ainda Doidões – sofre de câncer no reto e, mais do que nunca, levanta a bandeira da legalização da erva para uso medicinal e recreacional. Chong já havia se tratato com maconha em 2012, quando sofreu de um câncer na próstata. As informações são do G1.

Tommy Chong – ator e um dos maiores representantes da cultura canábica nos anos 70, 80 e também nos dias de hoje – sempre foi conhecido por levantar a bandeira da legalização da boa e velha cannabis recreacional, o que sempre ficou claro na sequência de filmes da dupla Cheech & Chong. Hoje com 77 anos, ainda um velho apaixonado por um bom baseado, fez uma declaração em que diz sofrer de câncer no reto e que confia seu tratamento na cannabis medicinal.

Chong disse à revista S Weekly: “Estou fumando como um maluco agora, mais do que nunca”.

“Então a [legalização da maconha] significa muito mais do que poder fumar um baseado sem ser preso… Eu estou usando como um medicamento”, Tommy Chong.

Tommy Chong Cancer Prostata Novembro AzulNão é a primeira vez que o velho hippie faz uso medicinal da maconha. Há cerca de 3 anos, Chong sofreu de câncer de próstata e também fez o uso da erva, só que em forma de óleo.

Vale lembrar que a luta de Tommy é a mesma que centenas de pais, famílias, pacientes e médicos: legalizar a maconha é poder usufruir de seus poderes curativos para que se tenha mais saúde e bem-estar. O SmokeBud apoia esta causa!

Imagem de capa: Cuarandera | Flickr

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!