Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de “Quero Matar Meu Chefe” (2011), Jennifer Aniston e Jason Sudeikis voltam a dividir a cena em Família do Bagulho, uma comédia chapadeira.

Família do Bagulho (We’re the Millers, na tradução ao pé da letra “Nós somos os Millers”), é o novo filme da Warner Bros que estreia no Brasil, nesta sexta dia 27, regado de muito um humor “baseado” no constrangimento dos personagens.

O alvo é em David Clark, interpretado por Jason Sudeikis, um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefes e donas de casa que se envolve em uma briga para ajudar seu vizinho, o adolescente Kenny (Will Poulter), e tem seu estoque da droga e dinheiro roubados. Para pagar o que deve, a seu fornecedor Brad (Ed Helms),ele aceita trazer um carregamento do México para os EUA. Mas, para isso, há o risco de ser pego na fronteira. Sem opção, David aceita e, para isso, finge ter uma família formada por, Kenny- um jovem ingênuo e de bom coração, Case (Emma Roberts) – uma garota rebelde que fugiu de casa e sua vizinha Rose (Jennifer Anniston) – uma stripper falida, originando a família Millers.

Leia também:  Miley Cyrus defende uso de maconha

A família formada é o estereótipo da ‘família careta’ de classe média dos EUA – alienada e entorpecida em sua vida comoda. A ideia é que a família feliz passe às férias no México, a bordo de um trailer, atravessando a fronteira entre o país e os Estados Unidos com o carregamento de Maconha sem levantar suspeitas.

A ideia até que é boa, mas com essa família desajustada envolvida em muitas confusões essa viagem promete ser muito louca. O típico besteirol americano continua em alta, no Mundo o filme já atingiu mais de 220 milhões de ‘doletas’. 

Os Buddies que já chaparam com as confusões dos “Millers” conte-nos o que achou? Vale a Pipoca?!

Leia também:  Policiais confundem Tomate com Maconha e invadem comunidade Hippie

Confira um pouco dessa, “Família do Bagulho”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here