Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Mike Gravel, o ex-senador democrata que ganhou destaque, nos anos 70, ao se opor à guerra às drogas lançada pelo presidente Richard Nixon, dirigirá empresa de produtos de maconha. As informações do UOL

Mike Gravel, ex-senador e ex-aspirante à candidatura democrata à presidência dos Estados Unidos, dirigirá uma empresa especializada em comercializar produtos de uso recreativo e médicos feitos de maconha, anunciou nesta terça-feira a Cannabis Sativa Inc, com sede em Nevada (Sudeste).

Gravel, de 84 anos, estará à frente de Kush, antiga filial de Cannabis Sativa, que a partir de agora será uma companhia independente. A nova empresa desenvolverá produtos à base de maconha.

Leia também:  Dirigir sob o efeito de maconha é perigoso?

“Estou feliz de poder contribuir trazendo novos produtos em um amplo mercado, de forma séria e confiável”, afirmou Gravel no comunicado difundido pela Cannabis Sativa.

Mauride “Mike” Gravel foi senador do estado do Alaska pelo Partido Democrata de 1969 a 1981 e candidato nas primárias do partido pela candidatura presidencial de 2008.

O político ganhou destaque no final dos anos de 1960 por sua oposição à guerra do Vietnã. Também se opôs à guerra às drogas lançada em 1970 pelo presidente Richard Nixon.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here