Em dezembro, o Uruguai vai receber o maior evento canábico da América Latina: a Expocannabis 2017. O site oficial do evento publicou todas as atrações, palestras e oficinas que serão realizadas durante os dias 8, 9 e 10 de dezembro, em Montevidéu.

A quarta edição do evento é uma oportunidade única para a análise e avaliação da experiência da legalização e para se conhecer os detalhes da implementação da Lei 19.172, dos seus triunfos às suas dificuldades, assim como os avanços no âmbito da cannabis medicinal e seu potencial industrial no país.

O evento reunirá as principais personalidades nacionais e internacionais da indústria da cannabis. Acadêmicos, Advogados, Ativistas, Cientistas, Doutores, Empresários, ONGs e o público em geral, num único espaço de opiniões e avaliações de uma lei sem precedentes. Entre os convidados palestrantes estão dois brasileiros, confira abaixo:

  • Cannabis e Cannabinoides no tratamento da Dor Osteoarticular Crônica,
    Dr.ª Raquel Peyraube (UY);
  • Uso da cannabis medicinal na Epilepsia Refratária em crianças,
    Dr.ª Andrea Rey (UY);
  • Trabalho de investigação científica
    Dr. Fabricio Pamplona (BR);
  • Situação da Regulação da Cannabis no país
    Martin Collazo – Monitor de Cannabis no Uruguai (UY);
  • Ajuste da Regulação da Cannabis no Uruguai
    Participação de vários especialistas em política, medicina, aspectos legais e financeiros;
  • A maconha produzida no Paraguai
    por Matias Maxx (BR).

Feira
Além de todos esses temas a feira também terá mais de 70 stands das mais variadas marcas uruguaias e internacionais, voltados à cultura canábica. Entre os expositores, você encontrará marcas brasileiras, quem nos contou foi o BudMaps – O Mapa da Maconha.

Uso Terapêutico
Nessa edição terá um consultório especializado no uso medicinal da cannabis. Onde o público poderá agendar consultas com médicos especialistas, sem nenhum custo, para aprender sobre o potencial da planta em suas respectivas doenças.

Uma das novidades desta edição é a Tenda de Cultivo, um espaço dedicado inteiramente ao cultivo, onde se poderá observar, consultar, compartilhar e aprender técnicas com os especialistas internacionais na oficina.

Shows
Várias surpresas se somam nos três dias de evento, que contará com shows de artistas uruguaios de reggae, funk e murga, onde bandas como Congo, Radio Palermo, Karma, Contra las cuerdas, Senda 7, Papina di Palma e Sergio Funk e seu cachorro Beagle completam a grade de apresentações.

Como ir?
Os ingressos já estão disponíveis online para compra. Mas pra você que já está se preocupando em como ir e quer economizar com o ingresso, nós fizemos uma parceria exclusiva com o evento e você pode concorrer a um ingresso no formulário abaixo.

[contact-form-7 id=”50588″ title=”Sorteio Ingresso – Expocannabis”]

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here